VERDADES E MENTIRAS

Hoje é dia primeiro de Abril, dia da mentira! Aproveitando o embalo do tema, resolvemos falar sobre alguns mitos e verdades de styling. Sempre escutamos…

by 

Hoje é dia primeiro de Abril, dia da mentira! Aproveitando o embalo do tema, resolvemos falar sobre alguns mitos e verdades de styling. Sempre escutamos aquelas regrinhas sobre o que vestir e o que não vestir. Mas será que são todas confiáveis? Confiram algumas dicas úteis para a hora de montar o look:

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Adorei! Mas o que importa mesmo é o bom senso né, pena que isso não dá pra ensinar!

  2. adorei!!! adoro as dicas de vcs!!! compartilhei no fb! :)
    beijos!

  3. Meninas, vocês são ótimas!
    Excelente a ideia de falar sobre mitos e verdades no dia primeiro de Abril!
    Parabéns!!!
    É por isso que estamos sempre “starving” pelos próximos posts! hehehehe
    beijosss

  4. Adorei o post, eu na verdade não ligo muito se me engorda ou achata , mas as dicas são otimas. beijosss

  5. só não concordo com a história da saia curta.. sou baixinha, se uso uma roupa no joelho pareço menor ainda! com uma roupa curta sempre dá a impressão da perna ser mais longa…

    mas de qlqr forma, bem legal o post! :D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!