A PRIMAVERA DA RENNER!

Ontem recebemos um e-mail com um link maravilhoso que nos deu acesso às primeiras imagens da coleção de Primavera da Renner. Depois de passarmos o…

by 

Ontem recebemos um e-mail com um link maravilhoso que nos deu acesso às primeiras imagens da coleção de Primavera da Renner. Depois de passarmos o dia do preview dedilhando o Instagram atrás das peças, finalmente pudemos conferir melhor o que vem por aí…

preview-primavera-renner-2013-colar-acessorio-estampa-verao-gladiadora-bolsa-trico-couro-

Ficamos loucas por vários itens! Alguns, a gente já tinha flagrado no IG, outros foram surpresa mesmo. Amamos o quimono floral, que foi tendência no ano passado, mas que continua lindo e perfeito para o verão. Falando nisso, vimos várias peças com padronagens muito legais, sobretudo desenhos étnicos. As camisetas com estampa localizada também estão uma graça. Os acessórios não ficam atrás e prometem fazer um rombo no nosso cartão de crédito. Esse colar de mil camadas é um espetáculo! #neckparty! Aliás, vimos muitas trends como as gladiadoras, que ganharam até uma versão maxi.

A coleção deve chegar às lojas ainda esta semana e se alguém avistar esse colarzão por lá, avisa a gente? rs

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Ja gostei da coleção. Vi que na loja online já tem alguns produtos a venda!Renner tá com coleções cada vez mais parecidas com as fast-fashion americanas, uma ótima opção pra gente aqui do Brasil!

    1. É verdade Flávia!
      Eles estão mandando muito bem em pesquisa de tendências!
      Todo preview eu fico babando… rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!