MISTURANDO OS BATONS DO STARVING!

Vocês já conhecem nossos 2 batons para a Tracta, né?! Quer ver como eles ficam juntos?! Uma lindeza! :) <3

by 

Há 2 semanas eu vi essa foto da Sabrina Sato com um batom maravilhoso no Instagram do maquiador Rodrigo Costa. Ele acabou divulgando em seu blog que a cor era, na verdade, a mistura de 2 cores que a gente ama, olha só:

batons-mac-sabrina-sato-flat-out-fabulous-programa-rosa-vinho-diva-mac-vermelho-copiar-similar

Flat Out Fabulous e Diva! Ele também usou o lápis vermelho da coleção da Rihanna, o Talk That Talk, para contornar. Achei o efeito bem bacana e fiquei pensando como ficaria a mistura do Andrômeda, nosso mais novo batom para a Tracta (e dupe do Flat Out Fabulous!) com a nossa primeira cor para a coleção Tracta Blogs II, que é um vermelho cereja.

batons-starving-tracta-blogs-2-ii-vermelho-vinho-berry-nacional-andromeda-dupe-similar-igual-flat-out-fabulous-combinacao-mistura

O Batom do Starving não é tão escuro quanto o Diva, da M.A.C., mas mesmo assim amei o resultado! Um tom escuro de rosa puxado para o roxo! Não tenho nenhum batom desse tom (eu acho, rs), então devo usar muito esse mix ainda! ;) Não tenho muito o costume de fazer alquimia de batons, mas sei que dá para ter resultados incríveis! Alguém aí tem uma receita legal?! rs…

Quem tiver interessado, as duas cores estão à venda no site da Tracta. O Starving é cremoso (R$19,08) e o Andrômeda é mate (R$21,69). ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Amo esse tom!A vult tem um batom com esses tons (e o melhor o batom é furta-cor)e é perfeito!Só uso ele.A Cor do batom da vult é 32.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!