Make rosa, quero agora!

Já dizia Karen Smith, rs… Há um tempão eu ando querendo falar sobre make rosa! A febre do rosa millenium já está na nossa vida há um tempo, e…

by 

Já dizia Karen Smith, rs… Há um tempão eu ando querendo falar sobre make rosa! A febre do rosa millenium já está na nossa vida há um tempo, e acabou trazendo mais dos rosas para as nossas vidas. Não só para as decorações e roupas, mas também para a maquiagem. Na vigem que eu fiz com umas amigas em abril, comprei alguns lápis de olho, delineadores rosa e comecei a colocar mais a cor no meu dia a dia. Acho que por ser um tom que já estamos acostumadas a usar no blush e nos lábios, a transição para os olhos foi mais fácil. Aliás, essa é uma boa dica: usar produtos que você já tenha para obter resultados como esses abaixo. Batom e blush nas pálpebras, por que não?!

e Carlinha já arrando de rosa <3

Acho que rosa é uma ótima cor para fazer essa introdução às makes coloridas. Tenho me aventurado no azul também e tenho adorado essa brincadeira. <3

Esses são alguns dos produtos que eu tenho usado. As paletas acima são todas da NYX. A de blushes e a coloridona já estão à venda aqui no Brasil e a outra, com tons terrosos cintilantes eu comprei em Portugal, mas deve chegar por aqui em breve. ;) Aliás, a NYX é uma ótima marca para quem quer se aventurar nas makes coloridas. Eles têm mil produtos diferentes, nas mais variadas paletas, acabamentos e texturas. Os cremes da linha Vivid Brights também são ótimos e multiuso. Tenho usado também o delineador rosinha brilhoso da marca (também comprei em Portugal e não sei se já chegou aqui), e esses 2 produtos da Essence que foram super baratinhos: um delineador e um lápis de olho.

Por aqui também é possível encontrar muitas coisas legais, desde o rosa mais clarinho até o pink, não faltam opções pra gente usar rosa nas quartas, quintas, sextas,…

Beijos,
Mandy

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.