OS MELHORES DO ANO (SEGUNDO EU MESMA)

Eventualmente fazemos enquetes aqui no blog para definir os melhores do ano junto com vocês. Mas dessa vez, resolvi ser um pouquinho mais arbitrária e…

by 

Screen-shot-2014-02-20-at-5.54.18-PM1
Eventualmente fazemos enquetes aqui no blog para definir os melhores do ano junto com vocês. Mas dessa vez, resolvi ser um pouquinho mais arbitrária e dizer os que eu mais gostei e usei neste ano. Nem sempre dá para ser tão democrático, rs. Ainda assim, espero que vocês descubram algo de bom ou útil na minha humilde listinha. Não segui nenhum protocolo muito rígido, apenas escolhi os lançamentos que gostei ou aqueles que mais usei nos últimos 12 meses….

melhores-beleza-2015

1. CC Primer Airflash – Dior :: Estou indo para o terceiro tubo deste primer iluminador da Dior. Minha pele é bem sensível e alguns primers acabam me causando reações. Esse além de respeitar a minha intolerância, deixa a pele viçosa. Adoro combinar esse primer com pó mineral.

2. Roller Lash – Benefit :: Essa máscara conseguiu surpreender muita gente. A proposta é de cílios bem curvados e ela cumpre o que promete. Não é à toa que não saiu da boca do povo.

3. Effaclar BB Blur – La Roche-Posay :: Esse veio para ficar na minha necessaire. Até economizo, rs. Tem cobertura boa, suave e matte. Muito matte! Tem resenha aqui.

4. Color Sensational – Maybelline :: A linha Color Sensational tomou conta dos meus batons (em parte porque veio a caixa toda, rs). Acabei me encantando por alguns tons e o meu favorito é o vinho fechadíssimo Enfim Sexta!. Vocês certamente já me viram com ele diversas vezes no Instagram.

5. Illusions d’Ombre – Chanel :: Essa é a salvação de todas as minhas makes de festa. Acho sem graça se não tiver uma pitadinha que seja da Vision (número 89) da série Illusions d’Ombre da Chanel. Aliás, tenho várias cores dessa linha e são todas lindas de viver. É um bom investimento. Só recomendo não deixar muito exposta ao ar, senão seca.

6. Esmalte Antonieta – Granado :: Adoro os esmaltes da Granado e eu raramente uso esmaltes que não sejam pretos. Mas uma das cores que me cativou esse ano foi o Antonieta da Granado. É um rosa antigo lindo e elegante. Usei em 2 casamentos, rs.

7. Esmalte Rouge 999 – Dior :: É o vermelho icônico da Dior, só que para unhas. Ele é lindo e muito bom. Primeiro vermelho que uso em anos.

8. Bepantol :: Peguei a foto do Bepantol creme, mas uso todos os tipos, dependendo do área. Gosto mais desse, que é ótimo para restaurar a pele em caso de emergência, como depois de voar de avião, no meu caso. E não me dá uma espinha…

9. Filtro solar físico – Skinceuticals :: Meu novo filtro favorito. Por conta da sensíbilidade, eu tenho uma tendência a preferir filtros físicos. Esse da Skinceuticals é ótimo e ainda tem fator de proteção 50.

10. Lenços Deep Clean – Neutrogena :: Não vivo sem lenços removedores, por motivo de preguiça (mesmo que eu sempre lave o rosto depois, acho prático). Já experimentei de todas as marcas e o meu favorito é o Deep Clean. Além de muito eficaz, tem um cheiro bem gostosinho.

11. Uniq One Coconut :: Melhor leave-in para o cabelo desde meu falecido Óleo-Relax da Kérastase. Ele é feito com óleo de côco que, por si só, já faria maravilhas pelo cabelo. Já falei dele aqui também.

12. Shampoo Nutri-Reparador Dercos – Vichy :: Melhor shampoo que eu já experimentei. Meu cabelo se dá tão bem com ele! Queria ter um conta-gotas para não desperdiçar nada.

13. Máscara Kérium – La Roche-Posay :: Essa é porreta. Feita com manteiga de karité, deixa o cabelo super macio, como você não via em muito tempo. Não é à toa que já ganhou prêmio e tudo. Não me lembro se já falei dela aqui mas, se não escrevi ainda, vou escrever. Ela merece.

E vocês? Algum favorito neste ano?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!