5 PRODUTOS QUE REVOLUCIONARAM MINHA VIDA CAPILAR

Eu sou uma pessoa de sorte. Meu cabelo não exige muito cuidado para ficar bonito. Reconheço. Acho que o universo me fez este favor, porque…

by 

Eu sou uma pessoa de sorte. Meu cabelo não exige muito cuidado para ficar bonito. Reconheço. Acho que o universo me fez este favor, porque sabia que se eu tivesse que fazer muito esforço, ele ficaria desgrenhado mesmo, rs. Ainda assim, alguns produtos merecem reconhecimento pelos benefícios que trouxeram à minha vida capilar. Seja pela melhora do fio, pela praticidade ou por pura preguiça, não abro mais mão destes itens:

tangle teezer desembaracar cabelo produtos melhoram cabelo
1) Tangle Teezer :: Comprei quando morei na Inglaterra em 2010 e uso a mesma até hoje. Na época, era lançamento e um frisson! Não é para menos… É simplesmente o melhor utensílio desembaraçador do planeta (ou que eu já conheci). As várias cerdas flexíveis fazem os fios se pentearem muito rapidamente, sem quebrar meu cabelo fino. Detesto escova com aquela bolinha na ponta! Sempre procurei uma que não as tivesse e parecia missão impossível, até que encontrei a Tangle Teezer. Sou apaixonada por este produto. Acho que é um ótimo investimento. Já dei até de presente, rs.

Dry-Shampoo-620x330

2) Shampoo seco :: Eu não lembro como era a minha vida antes deste produto. Acho que antes da criação disso, as pessoas viviam em cavernas, rs. Shampoo seco é a salvação! Odeio lavar o cabelo à toa, mesmo depois de escrever este post. Meu cabelo fica mais lindo no dia que eu não lavo. Mas às vezes (ou sempre) rola aquele brilho excessivo nos cantinhos da raíz, perto da orelha. Vou lá, borrifo o spray e voilà! O melhor é que não existe marca ruim pra mim. Klorane, Pssst, Batiste, Pillow Proof da Redken… Já usei e adoro todos!

spin pin grampos cabelo penteado pratico

3) Spin Pin :: O grampo de espiral. Meu cabelo é fino, meio liso e muito cheio. Até descobrir esses pins, era um parto prender o cabelo num penteado com grampos comuns. Tenho só dois e eles dão conta de tudo. Comprei mil bugingangas de cabelo na época que morei em Londres (não resisto a uma) e esta talvez seja a minha favorita. Não encontrei online para colocar aqui o link para vocês, mas já vi vendendo o genérico na The Beauty Box.

uniq all in one coconut leave in cabelo revlon tratamento desembaracar

4) Uniq All In One Coconut Leave-in :: A adolescência inteira eu só usei um leave-in, chamado Óleo-Relax da Kérastase e eu era muito feliz com ele. Isso até tirarem o meu queridinho de linha. Foi uma covardia e nunca mais gostei de nenhum como aquele. O que chegou mais perto é o All In One. Ele é feito de coco e tem pelo menos 10 benefícios, entre reparação, desembaraço e controle do frizz. Adoro este produto e ele rende muito!

ampolas cabelo tratamento elseve pantene tresemme

5) Ampolas :: Sejam aquelas vitaminas que a gente encontra em perfumaria, seja aquelas que as marcas de farmácia começaram a vender. Já testei um monte delas… TrèSemmé, Niely, L’Oréal, Pantene e mais marcas que todo mundo usa e não teve nenhuma que não funcionou. O único problema é que o efeito destas ampolas é um pouco efêmero. Por conta disso, a manutenção teria que ser rotineira. Como eu sou preguiçosa, acabo deixando para momentos de necessidade máxima. Já as de vitamina, são meu segredo para férias na praia ou algum evento muito sacrificante: adoro misturar uma ampola de vitamina A e outra de vitamina E numa máscara capilar e fazer uma hidratação caseira. Mas esta é só para ocasiões de cabelo muito prejudicado, porque é uma bomba! Do contrário, vai pesar.

Não sei se estes itens serão novidade para vocês, mas são apenas verdades, rs. Cada um destes elementos me ajudou muito capilarmente. Adoro! Vocês têm algum produto assim também?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!