LOOKS PARA BAIXINHAS COM LEA MICHELE E BRAD GORESKI

Lea Michele e Brad Goreski ilustrando truques de consultoria de imagem para baixinhas!

by 

Já se foi o tempo em que Brad Goreski era apenas o assistente de Rachel Zoe (não que isso seja exatamente pouca coisa). Nos últimos anos o rapaz cresceu na carreira e já está vestindo estrelas sozinho. Uma destas estrelas é Lea Michele. A atriz esteve na Comic-Con esta semana e exibiu 4 modelitos que são bem interessantes para as meninas mignons como ela. Brad sabe o que faz…

Comic-Con International 2015 - 20th Century Fox Party - Arrivals

Muitas meninas baixinhas acham que só devem usar saias e vestidos curtos, mas um bom e velho longuete na altura do joelho (tá, passou um pouquinho) pode ajudar a alongar um bocado! Pena que só bateram fotos de cima para baixo, assim a gente nem enxerga todo o benefício, rs. O truque aqui foi usar um vestido todo na mesma estampa. Assim cria uma silhueta bem longilínea. Neste caso, até as alças ajudaram. Se fosse tomara-que-caia ela perderia essa extensão do colo.

Lea Michele Looks comic-con brad goreski styling looks para baixinhas consultoria de imagem gabriela ganem 3

Assim como a estampa contínua, usar um look da mesma cor também ajuda a não segmentar tanto a silhueta (apesar deste ser cropped) e a compensar o comprimento. A meu ver, teria ficado ainda melhor com um sapato que não pegasse no tornozelo. Desta forma teria ganho centímetros valiosos de perna. Mas a sandália moderninha às vezes é necessária…

Entertainment Weekly Hosts Its Annual Comic-Con Party At FLOAT At The Hard Rock Hotel In San Diego In Celebration Of Comic-Con 2015 - Arrivals

Mesmo truque de manter o look monocromático, mas desta vez em vermelho aberto. Neste caso, acho que o decote ficou um pouquinho profundo demais e teria otimizado as proporções com uma versão um tiquinho mais fechada. Ainda assim, o blazer com o short no mesmo tom foi uma solução maravilhosa para ela, que ainda tem esse pernão sarado para botar para jogo. Não costumo gostar de alfaiataria + alfaiataria, prefiro uma alternância, mas quando é short eu simplesmente amo! Contrastes são a essência de um bom look para mim, rs. Ps: cabelo altinho também rende altura. :)

Comic-Con International 2015 - "Scream Queens" Talent Visit The Scream Queens Mega Drop Ride At Petco Park During SDCC

Este foi o look que eu menos gostei, mas não deixa de usar a estratégia da estampa igual de cima a baixo. Acredito que teria ficado melhor se o top tivesse mais tecido em qualquer direção, na barriga ou no colo. Ainda assim, gostei do comprimento da saia e que é cintura alta. A pontinha assimétrica é bem estratégica também. Reparem que Brad não escolheu nenhum look muito largo. É porque assim ele só ganha na extensão e não na largura. Todo mundo que quer aparentar mais alto ou mais magro pode aproveitar esta dica. Roupa muito ampla não é gentil com a silhueta. Ajustada é bem mais solidária…

Não pensem que estes looks não foram de caso pensadíssimo. Lea é bem pequena e Brad Goreski foi um grande estrategista aqui. Meu cérebro estalou quando viu estas produções. Amo quando consigo ilustrar os benefícios das ferramentas de consultoria de imagem com exemplos nas celebridades… Quem é triângulo invertido (ombros largos, quaril estreito) já viu o post da Princesa/Kate Middleton? Adoro este post!

Outra coisa que vale dizer é que quem quer aparentar mais magra também pode usar algumas destas ferramentas, mesmo que não seja baixinha. Eu mesma, com 1.80m, aplico várias nos meus looks. Ao alongar, a gente aparenta mais fina também. Monocromático é ótimo para nós. Lembrando que são apenas ferramentas e não regras. ;)

O que acham? Lea e Brad foi um bom casamento?

Beijos,
Gabi

One comment

  1. Gabi, amei mto o post!
    É mto bom pegar looks e mostrar como as ferramentas da consultoria foram aplicadas na prática. Às vezes a gente gosta (ou não) de um look sem saber pq, mas o negócio é mesmo “estudar” um pouco e ir treinando os olhos mesmo.
    E claro que entendemos que não é cagação de regra, mas sim dicas que podem ser utilizadas qdo estivermos com vontade de destacar ou esconder alguma característica em especial. Se possível, continue com posts relacionados à consultoria de imagem e estilo!
    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!