ALGUNS LOOKS DA COMIC-CON!

Acho a Comic-Con um dos eventos mais legais de acompanhar! São 4 dias de conferências e eventos dos filmes e séries de TV que a gente…

by 

Acho a Comic-Con um dos eventos mais legais de acompanhar! São 4 dias de conferências e eventos dos filmes e séries de TV que a gente adora acompanhar. Entre ficção-científica, cultura pop e alguns super heróis, estão os looks que as celebridades usam. É o tipo de acontecimento que pede aquela produção mais despojada, então adoro olhar o que rola por lá.

comic-con-2015-red-carpet-looks-moda-celebridade

Jessica Chastain estava linda, como sempre. Achei que o modelo favoreceu bem as curvas e o decote é ótimo para quem tem um busto mais avantajado. Kate Mara foi de curtinho bordado com sandália de duas tiras finas. Não tinha muito como errar, né? Adorei o modelito de Cara Delevingne, pena que não tinham muitas fotos disponíveis para poder ver melhor, todas são assim, dela chegando para o painel de Suicide Squads sem paradinha no backdrop. :/

Apesar de estar meio saturada dessas saias de paetês, eu gostei da combinação de Jaime Alexander. Gal Gadot, que será a Mulher Maravilha em Batman X Superman (!), era outra que queria ter apreciado o look em uma foto melhor, mas pareceu bem simples e bonito. Acho que preferia Lily James loira, mas de qualquer forma, estava bela com esse Altuzarra. Na foto maior dá para ver os detalhes, é lindo.

comic-con-2015-red-carpet-looks-moda-celebridade

Maisie Williams com um look super fofo e apropriado para a idade dela. Foi um dos que eu mais gostei. Apesar de ter 10 anos a mais que ela, eu usaria esse look inteiro, rs. A bolsa é aquela da Sophia Webster que eu vi durante a LFW, lembram?! Linda! <3 Emma Roberts e Lea Michele estão juntas em Scream Queens, que estreia em Setembro e já falei aqui. Elas foram a vários eventos durante a Comic-C0n, mas esses foram os únicos looks que eu curti.

Ashley Madekwe sempre com produções interessantes e eu adorei que ela combinou o vestido dourado com um scarpin prata. Tão inesperado e interessante. O macaquinho (ou conjuntinho?) p/b ficou uma graça. Tem um comprimento ingrato, eu sei, mas gostei nela. Achei Bella Heathcote tão diferente, quase não reconheci. Adorei as duras produções, principalmente a da direita, do último desfile da Rodarte – que eu amei! Foi uma das coleções mais bonitas que eu vi nas últimas temporadas.

comic-con-2015-red-carpet-looks-moda-celebridade-jennifer-lawrence

Agora um pouco de J.Law para terminar. Não que eu ame as produções dela durante a Comic-Con, mas to adorando vê-la mais solta, cabeluda e natural. Achei diferente da J.Law que vimos nos anos anteriores, mas ela parece mais confortável assim. <3 Aliás, vale ver esse post da Thê sobre a temporada nova-iorquina de Jennifer Lawrence.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.