REDKEN ONE UNITED :: O LEAVE-IN MÁGICO COM 25 BENEFÍCIOS

Novidade miraculosa da Redken!

by 

Eu amo leave-in! Tenho vários e troquei o condicionador por estes há alguns anos. Por isso, eu gosto de ficar de olho nos lançamentos do mercado capilar neste departamento. Eu não me lembro se já contei aqui antes, mas meu cabelo responde muito bem aos produtos da Redken então fiquei bastante entusiasmada com essa novidade:

one united redken produto para cabelo leave in redken oleo de coco 25 beneficios

A promessa é milagrosa: 25 benefícios em um só frasco e que funciona em todos os tipos de cabelo – inclusive para os meninos. Isso mesmo que você leu, faz 25 coisas e serve para todo mundo. Se bobear serve até para careca, rs. Parece muito bom para ser verdade? Talvez. Geralmente essa quantidade de benefícios costuma ter uns meio redundantes, rs. Mas estratégias de marketing à parte, se forem meia dúzia de benefícios, ainda é bem impressionante. Os focos são “manuseabilidade”, proteção e beleza, com propriedades como controle do frizz, nutrição, desembaraço, proteção contra quebra e proteção térmica.

one united redken lancamento leave in cabelos todos os tipos 25 beneficios 2

O curioso é que ele me lembrou de imediato o Uniq One, leave-in maravilhoso a base de côco que ja falei sobre aqui. E qual não foi a minha surpresa ao ler a composição do One United e descobrir que um dos principais ingredientes da fórmula é justamente o óleo de côco? Pensando por este ângulo, acho que a escolha do nome não foi ao acaso, rs. Seja lá o que eles incluíram na fórmula, os benefícios pularam de 10 para 25

one united redken lancamento leave in cabelos todos os tipos 25 beneficios

Dígitos à parte, se o One United for tão bom quanto o Uniq One, já tá muito bom. Se de fato for melhor, então deve ser espetacular. Só sei que quero muito que isso chegue logo aqui no Brasil. A previsão é janeiro de 2016. Lá fora, a versão com 150ml custa u$22,00 e com 400ml custa u$34,00. Achei o preço bacana (e sem dúvida levaria o grande). Esse promete!

Já experimentaram?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!