TESTAMOS :: GLAMGLOW

Afinal: a GlamGlow é tudo o que promete?

by 

Volta e meia aparece um produtinho por aí que é a coqueluxe das celebridades. Dentre os recentes, está o GlamGlow, uma argila terapeutica que serve de preparatório para red carpets e outras ocasiões especiais. Aliás, o produto foi criado com essa intenção mesmo, de ser usado apenas por profissionais. Mas como tudo o que cai no gosto das celebs e cai na rede, o povo adota! Esse ganhou até prêmio internacional da Elle, então resolvi testar:

glam-glow-youth-mud-argila-testamos-resenha-blog-starving-

Se eu tivesse comprado o produto, sem dúvida eu teria sofrido um surto de ira ao abrir a caixa. A embalagem é enorme em relação ao potinho. Achei uma covardia! Felizmente, eu ganhei este exemplar e fui poupada da raiva e fiquei só com a decepção, rs. Tudo bem que está escrito ali, mas nunca me ocorreria que nessa caixa tem um frasco de 15 gramas. Este é o “Little Sexy”, a versão menor. Já a maior tem 50 gramas. Menos mal e compen$a muito mais. :)

Deixando isso de lado, resolvi experimentar a tal argila do mar da França com folhas de chá verde e rocha vulcânica. Eu tenho um certo medinho de testar novos produtos porque tenho a pele hiper sensível e já me dei mal com outra similar no passado. Antes de passar, tem que misturar com um pouco de água para deixá-la mais cremosa. Lavei a pele e apliquei no centro do rosto, no foco da oleosidade. Nas bochechas não vi necessidade e não quis comprometer mais áreas.

glam-glow-youth-mud-argila-testamos-resenha-blog-starving-2

A pasta verde seca super rápido e tem uma sensação mentolada relativamente agradável. Ela pinica um pouquinho, como toda argila, mas achei bem tolerável e é uma reação esperada na embalagem. Usei durante o tempo recomendado, que é de dez minutos, o que significa que você não vai conseguir mexer o rosto nesse período, rs. Depois é só tirar com água, em movimentos circulares, para a exfoliação. Foi bem fácil de tirar e não fiquei com a pele irritada.

De imediato, amei o efeito! Meu rosto ficou bem lisinho e “fresco” por um tempão, mesmo neste Verão castigante. Essa sensação de pele recém-lavada não tem preço! A GlamGlow Youthmud (tem outros “sabores” além dessa, que é a mais conhecida) promete muitas coisas, além do viço imediato, como ativação de colágeno e redução dos poros, mas acho que só saberia isso a longo prazo. Se os benefícios do uso contínuo forem tão bons quanto o resultado instantâneo, este é definitivamente um dos produtos mais legais que testei nos últimos tempos.

Gostei muito e ainda achei que rola um belo efeito psicológico de “indulgência“, por ser um ritual fora da rotina e bem agradável! Compraria mais um com certeza, até porque quero ver se o poro encolhe mesmo, rs. #Sonho! A boa notícia é que, com o dólar nas alturas, está valendo muito pena comprar aqui no Brasil, porque o preço está igual ao gringo e ainda parcela! ;) Tem na Sephora para quem quiser.

Mais alguém já usou?

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Eu adorei tb, a sensação é ótima!!! Na sephora gringa não compensava mais o pote grande não, dava no msm, $19 dolares o de 0.5 oz e $69 o de 1.7 oz…achei melhor comprar o mini mesmo, mas acho q só dá p usar umas 2 ou 3 vezes…

    1. Também achei super mini! rs
      Mas eu gostei tanto do produto, que estou considerando comprar o grande! :)
      Beijos,
      Gabi

  2. Ja usei Gaby! Acho o efeito lindo mas não sei se teria coragem de comprar o pote grande. Comprei uma miniatura na Sephora aqui no Brasil mesmo e consegui usar umas 5 vezes.
    Achei que compensou muito. Mas não dilui a minha na água, Ops!
    Beijos

    1. Hahahaha… Perdeu a sexta vez! rs
      Eu quero muito seguir usando e acho que o grande compensa mais em escala!
      Vou até ver se entrou na promo desse mês por lá!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!