jan 04, 2017 | Por Mandy em Dicas, Estilo, News, Tendências

Rider, um slider acessível e direto dos anos 80!

Os sliders voltaram a ser desejo com toda essa onda de anos 90, com o retorno das Adilettes e da pegada de moda mais esportiva no dia a dia. Só que, muitos desses modelos não são tão acessíveis assim para um chinelo – é um chinelo, convenhamos! Mas eis que surge, na verdade ressurge, uma versão nacional que custa exatos R$79,90.

Vai me dizer que você não se lembra dos modelos de Rider que você usava nos anos 80 e 90?! Ou daqueles do seu pai e dos seus tios?! A Rider nasceu em 1986 (junto comigo, rs!) e tinha parado de fabricar os chinelos em 2009 mas, para comemorar seus 30 anos, eles resgataram os shape sliders que tanto fizeram sucesso décadas atrás.

Os modelos começam em R$79,90 e podem ser encontrados nas lojas: Void, Homegrown, Cartel, Storvo e Guadalupe (o branco com marinho também vende na Dafiti)! Eu estava na Void de Botafogo no último final de semana e dei de cara com os chinelos nas versões pastel. São tão lindinhos que até fotografei. 😍

Tem também uma versão especial em parceria com a SneakerBR. Curti essa pegada bem anos 80, me identifiquei com o ‘1986’, rs…

Além do relançamento dos chinelos, a Rider está com todo um novo posicionamento de marca e lançou um projeto super bacana chamado “Jornada Fazedores Lifeaholic”, pensado no comportamento integrado e conectado dos jovens. O projeto, que começou ano passado e termina agora em Janeiro, reuniu 4 “jams” – vivências colaborativas – dos representantes da marca com os “fazedores”, jovens escolhidos por meio das redes sociais e do mapeamento de porta-vozes de movimentos culturais e sociais. A ideia é que o projeto dê voz a diferentes grupos e proporcione um espaço de cocriação, dando ferramentas para que os fazedores elaborem seus próprios projetos e participem da criação de produtos.

Super bacana, né?! Adoro ver marcas apostando no colaborativo. Esse é mesmo o futuro, não tem como negar. Dá para conferir tudo sobre o projeto aqui. ;)

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
Voltar para o topo!