PAPER DIVAS!

Já tem um tempo que os paper toys viraram mania, né? São divertidos e geralmente simples de montar. Em poucos instantes você tem um bonequinho…

by 

Já tem um tempo que os paper toys viraram mania, né? São divertidos e geralmente simples de montar. Em poucos instantes você tem um bonequinho para enfeitar sua mesa de trabalho, cabeceira, … Agora, imagine ter uma bonequinha da Lady Gaga em Telephone?? Não curte ela? Não tem problema, tem a Beyonce, Madonna, Britney, … No site Rabisco Pop, super divertido por sinal, estão todas elas e mais algumas como: Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera, Mariah e até…Kesha!

Genteee, para tudo!! Tem até Hebe Camargo (gracinha) e Stephany (absoluta)! O mais legal é que eles são super bem humorados (reparem que eles têm até bundinha)! As montagens e brincadeiras do site fazem a gente ter mais vontade de montar um logo! Os bonequinhos têm figurinos específicos e acessórios! Olhem que fofa a Suri com o cupcake! Thereza, essa é para você! hahaha A Lady Gaga está na mesa do trabalho da Mandy de laço de cabelo e tudo! E não pense que os machos não entram nessa não!! Olhem só:

Os boys de Twilight estão lá! Tem até Robert Patinson de maiô dançando Single Ladies com Beyonce! hahaha Já David Beckham ficou desprovido de roupas e acessórios, né? Mas tudo bem, quem liga que ele está de cuequinha?? hahahaha Até a Posh Spice aparece (tem as outras também!) sendo bitch com todo mundo!

Gostaram? Divertido, né?? Para montar, basta baixar no site e imprimir! O ideal é que você cole a folha que imprimiu em outro papel mais grossinho, para ficar mais rígido. E fiquem de olho lá porque volta e meia tem um bonequinho novo.

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!