ALGUMAS COISINHAS!

Nós queríamos comentar sobre esses três assuntos. Então, resolvemos colocá-los todos aqui de uma vez, hehehe. Primeiramente, hoje inaugurou a Forever 21 gigantesca na Times…

by 

Nós queríamos comentar sobre esses três assuntos. Então, resolvemos colocá-los todos aqui de uma vez, hehehe. Primeiramente, hoje inaugurou a Forever 21 gigantesca na Times Square!! Lembram onde era aquela loja da Virgin Store?? Então, é lá! Já podemos imaginar como devia estar aquilo hoje lá, né? Um frenesi, hahaha. A loja é a segunda maior dos EUA, só perde para a de L.A. que é a maior de todas! Nós já falamos sobre ela aqui. Quem segue a gente no twitter (@_starving_) deve ter visto que a Mandy vai passar um mês e meio lá estudando na FIT. Então, nos próximos dias vocês podem esperar um post nosso exclusivo de lá! :) Além de claro, várias outras novidades e coisas legais!

Outra coisa que nós adoramos foi o lookbook pocket da Farm!! Recebemos e amamos!!! :) Como sempre, a Farm mata a gente do coração com as coisinhas fofas que eles aprontam! Não é à toa que a marca é cada vez mais um sucesso, né? Ele é dividido em duas partes. Uma dividida em três partes: o lookbook das peças da coleção Eu Amo, outro lookbook com peças de várias coleções antigas da Farm e outra com montagens lindas com fotos do pessoal que trabalha lá e de clientes da loja. É muuuito amor! Do outro lado, um bloquinho para a gente anotar e guardar nossas recordações, coisas e momentos que amamos! Fofo, não???

E por último, mas não menos legal, o relógios coloridos da IBruggër à venda na 55vitrine, loja online do Radar55 (adoramos!)! O post que fizemos sobre relógios coloridos é um dos mais procurados e acessados do blog. Então achamos que muitas meninas podem gostar dessa novidade. E o melhor é o preço…r$95,00!! Além disso, o Radar55 está fazendo esse concurso em clima de copa que vale um modelo amarelo! Bacana, né? Para participar, é só responder “o que te faz perder a hora?” nos comentários desse post deles. A resposta mais criativa leva! Ah, tem que ser cadastrado no site, ok??

As meninas que trabalham lá ja garantiram!! Nós adoramos também! :)

Gostaram?? Tem alguma sugestão ou novidade bacana?? É só deixar aqui nos comentários ou mandar e-mail para starving@starving.com.br.

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. No dia da inauguração tinha um telão e se você ficasse lá de bobeira na frente da câmera, lá estava a sua careta no telão, e depois vinha uma funcionária da loja e lhe entregava sua foto (geralmente com cara de bobo…kkkkk). Tinha até brasileiros com a camisa da seleção gritando e pulando pra aparecer no telão, é mole? Nem entrei porque não sou chegada à aglomerações – e tinha MUITA gente lá – inclusive porque o calor infernal era um convite a entrar e aproveitar o ar-condicionado!

    1. hahahhahaha imagino!!!!!! to indo la daqui a pouquinho dar uma olhada!!! :)
      bjssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!