LOOK DO DIA ::: NIKKI REED

Ficamos tão enlouquecidas com esse look que nem paramos pra ver se tinha algum melhor… É impossível! Mais uma vez o responsável pela boca aberta…

by 

Ficamos tão enlouquecidas com esse look que nem paramos pra ver se tinha algum melhor… É impossível! Mais uma vez o responsável pela boca aberta é um Marchesa (♥)³!!!! Vejam o look fabuloso que Nikki Reed usou na estréia de Eclipse hoje em Los Angeles:

MARAVILHOSO (Com direito a pose de Alta Costura- A xícara dupla)!!! Amamos o vestido de plumas que é feito de plumas literais! Ele tem muita cara de roupa de patinadora no gelo só que bonito. Ele é super revelador e recomendamos que vocês não façam isso em casa. Mas como ela tá muito bem, não ficou vulgar. O Cabelo preso com ares românticos, a discrição nos acessórios e a maquiagem light com batom rosinha ajudaram a desviar do vulgar também. Ah! O sapato é Louboutin. Adoramos ela com esse cabelo mais natural.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Gente, parece uma avestruz….
    sinto muito!
    hahaha

    tá mais para patinadora ou artista de circo mesmo!
    eu oooodiei!

  2. A make tá linda meeesmo! O batom é lindíssimo… maaaaas… ehehe

  3. o vestido é lindo mas a pose não ajudou não… ficou muito ombruda

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!