BASTHIANNA NO FASHION BUSINESS

Durante o Fashion Business nós temos a chance de conhecer a coleção de diversas marcas, muito antes de chegarem às lojas. Não só rolam vários…

by 

Durante o Fashion Business nós temos a chance de conhecer a coleção de diversas marcas, muito antes de chegarem às lojas. Não só rolam vários desfiles, como podemos conferir as peças de perto nos stands do evento. Nessa edição, fomos ver o que a Basthianna está trazendo pra próxima estação. Adoramos a coleção e ficamos muito impressionadas com algumas peças! Registramos tudo com o instagr.am – nossa paixão! (Merchandising 100% gratuito) – pra vocês poderem ver os detalhes do que vem por aí:

No topo, um pequeno registro de 2 dos 21 looks desfilados pela marca! Mas foi no stand que caímos de amores: muitos detalhes ricos, mas acima de tudo, brilhos!!! Nosso ponto fraco. Adoramos várias peças, principalmente essa saia Balmainesca-Bizantina, que é poder puro! Uma das celebridades que passou por lá e assistiu ao desfile foi a lindíssima Fiorella Mattheis. Registramos ela ao lado da Juliana, dona da Basthianna…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Que lindos os shorts e sais de brilho! Amei! Pena que aqui em Salvador, que eu saiba só vende Basthiana em uma loja multimarcas, ai nao tem muita variedade…
    Beijos

    1. Obrigada querida!! ficamos contentes que esteja gostando! :)

      Essa saia é divina, né??
      Beijos!!

    1. Quando eu vi também pensei na mesma coisa! Que bom pra nós, né?
      Muito mais acessível… hahaha
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!