WILDFOX NA AVEC

Nós estamos muito contentes de saber essa novidade fresquinha: a Avec começou a vender as camisetas da Wildfox – a marca mais cool de t-shirts que…

by 

Nós estamos muito contentes de saber essa novidade fresquinha: a Avec começou a vender as camisetas da Wildfox – a marca mais cool de t-shirts que já existiu! A loja lançou sua coleção Primavera-Verão ontem e a marca americana está entre as recém-chegadas. A gente sempre amou as camisetas de lá… São bem-humoradas e muito lindas! A seleção da Avec ainda ficou super bacana, com tees bem elaboradas:

Essas são algumas das peças que a Avec escolheu e ainda tem mais modelos na loja. Amamos todas! Principalmente as bordadas. São super diferentes e únicas, com a essência da Wildfox. O anel de brilhantes pode ser uma ótima ideia para o dia dos namorados – pra comprometidas ou solteiras! ;)

Avec Flagship Store:
Shopping Leblon, 3º Piso
Telefone: (21) 2274 0595

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

    1. Oi Mirella!
      Pelo que nós entendemos, é uma exclusividade da Avec! Então não deve ter em São Paulo, infelizmente…
      Mas dá uma pesquisada na web pra ter certeza! :)
      Beijos!!!

  1. Meu deus, que lindaaas! Vocês chegaram a ver o preço das bordadas? Quero a do anel!!!

  2. Ameiii!!!! Sempre quis saber se alguma loja daqui vendia!!! Quero a do anel tb!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!