VIVIANE ORTH ::: DICA IMPERDÍVEL

Com o Fashion Rio rolando, não são só os desfiles que geram conhecimentos úteis… As modelos são as insiders perfeitas, que sabem de informações preciosas!…

by 

Com o Fashion Rio rolando, não são só os desfiles que geram conhecimentos úteis… As modelos são as insiders perfeitas, que sabem de informações preciosas! Em um dos backstages, cruzamos com a top Vivi Orth que compartilhou uma dica imperdível! Ela acabou de comprar sua Proenza Schouler 1 (PS1), em um site que ainda não conhecíamos: o Farfetch!

O Farfetch é um site que reúne várias marcas incríveis, inclusive estilistas independentes e que entrega no Brasil! Aliás, não só no Brasil, como no mundo todo!!! Adoramos a informação privilegiada… O melhor é que ela já testou e agora nós sabemos que é uma opção segura. A compra chega! Vamos fuçar já. Obrigada Vivi! :)

UPDATE :: Nossa amiga Camila nos avisou que as taxas de importação já estão inclusas no preço! Oba!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Mandy,

    Eu já conhecia esse site e paquerei várias bolsas!! Um detalhe muito importante é que o site informa que as taxas de importação já estão incluídas no preço!!

    1. Uau!!! Que máximo! Boa notícia!! Tks camilinha!! :)
      Beijaooo
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!