TESTANDO MOROCCANOIL!

Sabe quando você volta de viagem e fica com raiva de si mesma por ter deixado uma boa compra para trás? Bom, isso aconteceu comigo,…

by 

Sabe quando você volta de viagem e fica com raiva de si mesma por ter deixado uma boa compra para trás? Bom, isso aconteceu comigo, Mandy, quando voltei de NY. Passei por várias Ricky’s, olhei o Moroccanoil várias vezes, sempre deixava para depois e acabei não comprando. Minha mãe voltou de viagem semana passada, e é claro que finalmente fiz minha encomenda e coloquei alguns produtos na lista. Alguns dos produtos sim, porque a linha é bem grandinha e não é composta só do óleo não.

Acabei encomendando três produtos (comprei no pelo site da Ricky’s): o Hydrating Styling Cream (U$31,99), que funciona como leave in, a Restorative Hair Mark (U$40,99), para fazer hidratação e o famoso Oil Treatment (U$39,99). Fui testando um de cada vez. Primeiro foi o Hydrating Styling Cream, que eu gostei, mas não achei nada demais. O cabelo ficou mais brilhosos e tal, mas a textura não mudou muito. Comecei a ficar meio decepcionada e pensando: “Será que os outros vão ficar assim no meu cabelo também?”. Depois, fui para a Restorative Hair Mask e a coisa começou a mudar. Assim que tirei o produto do cabelo, depois de esperar os 10 minutos indicados (deixei mais um pouco na verdade), já reparei alguma diferença. Depois de seco (naturalmente, não curto muito secador), ficou realmente mais brilhoso e macio. O cheiro é uma delícia. Achei bem bom, mas ainda não tinha me surpreendido tanto quanto todo mundo estava falando. Aí, fui para o óleo. Agora sim, meninas! Agora eu entendi porque  estão falando TANTO do óleo e da marca por aí. Enquanto estou fazendo esse post, devo ter passado a mão no cabelo mais  de 100 vezes e ele certamente vai acordar oleoso amanhã, hahaha. Amei!! Sério mesmo, é brilho e maciez instantâneos para os fios! Dá muito a impressão de que o cabelo vai ficar melado, pesado e tal, porque a textura é bem densa e oleosa, mas o cabelo absorve tudo rapidinho e o efeito é imediato! Pode-se usar no cabelo úmido ou seco. Para quem quiser testar algum produto da marca, certamente indico o óleo!

DO QUE É FEITO O MOROCCANOIL??

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

QUEM USA?

Pelas celebs gringas o produto já está bem difundido. A lista é bem grandinha, citamos apenas algumas. Por aqui, Marcos Antonio Di Biaggi trouxe os produtos para terras brazucas (uma hidratação com o produto no salão dele custa a bagatela -not- de r$180,00) e famosas como Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido e Carolina Dieckmann já usam. Alinne Moraes já foi flagrada pelo EGO utilizando Maroccanoil em outro salão.

ONDE ENCONTRAR?

Além da Ricky’s, é possível encontrar Moroccanoil no Beauty Bay, Bath & Unwind, eBay (pelo que andamos pesquisando, tem muita gente comprando com essa vendedora aqui),  Mercado Livre, ou tentar fazer o tratamento em algum salão. Sabemos que no Espaço Priscott, na Barra da Tijuca, tem. Fica na Rua Maria Luiza Pitanga, 45 e o telefone é 2284-2681. Quem souber de mais lugares para comprar, ou salões que fazem tratamento, avisem aqui nos comentários! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

173 comments

    1. luuu, parece que vai ficar, mesmo! mas nao fica!!
      ele absorve mto rapido e não fica nada oleoso!! adorei!! :)

      beijossss
      M.

    2. EU JÁ COMPREI TODA A LINHA E JÁ ESTAMOS FAZENDO A RECONTRUÇÃO DOS FIOS COM TODA A LINHA DA MOROCCANOIL,E REALMENTE SÃO PRODUTOS OTIMOS.AQUI NO PLANET HAIR EM SÃO PAULO.

    3. Esse oleo e produzido na verdade aqui em Israel.
      Eu moro aqui em Israel e compro muito barato qualquer produto da linha eu pago no oleo 30,00 reais o que seria 60,00 skels no creme idratante 17,00 reais.

      1. Como faço pra encomendar a linha completa , made-me seu e-mail

      2. Graciela, boa tarde!
        Voce poderia comprar esta linha e mandar para mim no Brasil? deposito o dinheiro na sua conta. Veja o q pode fazer por favor!!!!!! não acho aqui no Brasil para comprar.
        Um beijo e obrigado.

      3. Olá graciela voce não compra os produtos e envia para nós que estamos no Brasil? Grata. Eliete.

      4. Olá Graziela! Como faço para encomendar esses produtos com você? Moro na Bahia.

        1. distribuidora primer , espirito santo. (27) 8122-3333

        2. Meninas, vendo os produtos Moroccanoil direto de Israel com frete gratuito para todo o Brasil, a peços incríveis… estou numa super promoção de outono. Envio com nota fiscal e código de rastreio… parcelamos em até 12x.
          Conheçam nossos preços: http://israelcompras.loja2.com.br/
          Bjks
          Vivi

      5. Ola Graciela, gostaria de saber se vc tem o endereço de onde vc compra ai em Israel, meu irmão esta indo para TelAviv no fim do mes, e pedi para que ele comprasse, mas gostaria de ter o endereço para facilitar para ele, desde já agradeço
        meu email eh:

        rosa_mmoreira@hotmail.com

      6. Como faço pra vc comprar pra mim aí em Israel e me enviar. O preço é bem diferente daqui. Desde já agradeço. Andrea!

      7. ola
        estou indo pra israel, e não consigo nenhuma informação de onde comprar lá. será que voce poderia me ajudar, e dar a loja e o endereço.
        obrigado
        andreia

      8. Gostaria de saber como poderia fazer para vender esses produtos aqui em Salvador-Ba

        1. Olá meninas eu me chamo Simone Azeredo e trabalho com a linha moroccanoil,quem tiver interesse entre em contato com o meu e mail ou ligue 22 81233979(tim)ou 2297395650 (vivo) produto original e quem quiser revender tenho um preço incrível vale a pena conferir,salões de cabeleireira tenho o produto na versão 200ml,500ml e 1L…

        2. Quem tiver interesse de revender os produtos moroccanoil eu compro direto do meu distribuidor em Israel ,tenho um preço imperdível para revendedores…é só entrar em contato comigo pelo e mail siazeredo@hotmail.com…produtos originais…preços não só para revendedores mas também para cabelereiros…consulte me … fica a dica!!!!

          1. Boa noite, gostaria de comprar/revender esses produtos me responda, por favor.
            Abraço

      9. Gostaria de comprar a linha da moroccanoil, por favor informar
        preço e c/ posso adquirir c/ vc. obrigada. Enviar resposta
        p/ o meu email.

      10. Para teste, e sendo um produto caro no Brasil, seria interessante você pegar uma distribuição pra revender para nós do Brasil. Pq aqui, certos luxos, acabam se tornando eventuais. Nem todas somos celebridades!
        Caso resolva distribuir ou enviar para o Brasil, sou do RJ. Deixe seu e-mail para este fim para não te incomodarmos! Acredito que muitas entrarão em contato!
        Obrigada!

      11. Qualquer coisa, meu twitter é @LucienneGuberma (não vou postar meu e-mail aqui para evitar que outros que vendam o produto no Brasil, comecem a me enviar Spam! (Meu Facebook é Lucienne Guberman mesmo).

        Muito obrigada!

      12. Grasiele, como faço pra vc comprar ai em israel e mandar pro brasil, quero quantidade?

      13. Gracielle, por favor eu gostaria muito de adquirir esses produtos, me responda, tenho até encomendas.
        Caso eu revenda.
        Abraço

      14. Graciela Koriat
        por gentileza entre em contato comigo tenho interesse em comprar
        (84)8719-5201

    4. Oi Linda, eu sou cabelereira aqui de SP.
      Fiz um pedido grandãooo da Linha Moroccanoil, fiquei com uma boa parte e ainda sobrou alguns repetidos, já vendi quase tudo mas ainda tenho dois Moroccanoil Oil (100ml) e 1 Moroccanoil Light(100ml). Se tiver interesse me mande um email: anne_estudos@yahoo.com.br

    5. Olá queridas,

      Fui aos EUA e trouxe toda a linha original Moroccanoil para vender.

      Tenho tudo pronta entrega no RJ – Entrego na Zona Sul ou Centro.

      Envio pelo Correio para todo o Brasil.

      Contato: bedel-49@hotmail.com

      Telefone: 21 7904-7012 tim

      Preços:

      SHAMPOO 250ml – 70,00
      CONDICIONADOR 250 ml – 70,00
      MASCARA 250mg – 130,00
      OLEO 100 ml – 130,00

      Bjs,

      Giselle

      1. Olá vc que conhece, vc poderia me dizer, qual a cor do creme tampa laranja? Eu comprei 01 mas o creme e amarelo, e e vi umas fotos dele da cor branca? Será que é falsificado, alguem conhece?

  1. Nem fala, vi em NY, ai minha mãe torrou para comprar em Miami e não achei lá de jeito nenhum =/

    1. jura flavous???
      eu comprei pelo site da rickys e mandei entregar no hotel que minha mãe tava…mas ela disse que viu vendendo em tudo quanto era lugar em orlando!

      beijossss
      M.

    2. Comprei na Rick’s em Miami Beach,na Lincoln Road.
      U$39.90 mais as malditas taxas de 6 ou 7 %.
      Um abraço e boas compras…

    1. dayse, eles devem repor o estoque daqui a pouco! fica de olho! ;)

    2. OI DEYSE, A MINHA MAE TA INDO PARA MIAMI, SE QUISER PEÇO P TRAZER P VC. ELA VAI TRAZER PARA TODAS AS MINHAS PRIMAS E AMIGAS, TODAS NOS SOMOS FÃS…

  2. Eu comprei em uma duane reade próxima da 5ª avenida, NYC. É difícil encontrar e quando tem, nem sempre dá pra comprar todos os itens, não encontrei a máscara, por exemplo.

    Tenho o shampoo, o condicionardor e o óleo. E a linha é absurdamente maravilhosa de incrível…su-ces-so total.

    O meu cabelo é mais pra liso, levemente ondulado, raiz oleosa, pontas secas e tenho mechas em tom caramelo e meu cabelo é super preto.

    O shampoo e o condicionador resolveram meu problema de raiz oleosa. Lavo meu cabelo dia sim/ dia não e ele não fica mais com aquela aparência pesada e parecendo sujo por causa da oleosidade.

    E o óleo é a hidratação mais maravilhosa que existe. O cabelo fica super macio, super brilhoso, nem um pouco oleoso e com cara de cabelo de revista. Nem uso mais secador, vai no vento mesmo e fica ótimo.

    Alterno meus shampoos e reparei que o efeito do óleo do moroccanoil fica potencializado quando se usa os produtos da linha, pelo menos no meu cabelo foi assim.

    Desculpa o exagero do comentário : )

    1. oi lyanna!!

      ameiii seu comentario!! sao comentarios assim que a gente ama ver por aqui..com experiencias, compartilhando…etc..adoramos! :)

      eu senti que conforme ia usando mais os produtos, meu cabelo ia ficando melhor..
      eu amei o oleo disparado!! foi meu preferido e confesso que nunca usei um produto assim..
      o melhor é que ele nao fica nada oleoso..o que me preocupou mto pq meu cabelo tb é oleoso na raiz e mais seco na ponta..e funcionou mtooo bem!!!

      pode passar sempre por aqui e deixar esses comentarios, ok? É para exagerar mesmooo…achamos que os comentários são tão importantes quando o post em si..é aqui que trocamos ideias ideias e experiências com vocês!

      Beijoss!!!
      M.

  3. Mandy,

    Tem uma linha com a tampa laranja e outra com a tampa marrom, não tem? Vc sabe a diferença entre elas?
    beijao!

    1. oi belllzonaaaa,

      ehh, existem essas duas!
      a marrom é para hidratar e dar mais elasticidade ao cabelo..e a laranja é para restaurar fios danificados!
      :)

      beijos minha lindaa
      M.

  4. amoooo oleo.. e comigo pelo menos dura bastante!!!
    tenho desde o meio do ano e ainda não chegou na metade! recomendo!

  5. hey gurls adorei o post, pena q acabou no site os produtos. sera q entrega no texas?
    mudando um pouco o assunto, mas ainda falando sobre beleza.. vc ja usou os 3 passos da clinique? sera que cumpre tudo que promete? hm
    outra coisa, quais as bases e corretivos q vc indica da MAC?
    e mais uma ainda qual shampoo e cond vc usa, e na hora de revesar troca por qual/quais ? UFA

  6. Olá meninas!
    Estou em São Paulo – Capital, tenho a pronta entrega os seguintes produtos da MOROCCANOIL: kit composto por óleo 100ml e mascara hidratante 500ml (tampa marrom). Interessados entrarem em contato pelo e-mail:
    m.netto2009@hotmail.com
    Abraços
    Francisco

  7. Olá Mandy e Gabi. Eu tenho um site onde vendo esses produtos. Mas lendo os posts e alguns artigos na net, reparei que existem alguns lugares nao autorizados que estao vendendo os produtos e produtos esses que a Moroccanoil não aprova como originais. Quando vocês forem comprar se certifiquem de que quem está vendendo para vocês, comprou de algum revendendor autorizado. Somente os salões de beleza são autorizados. No próprio site da Moroccanoil tem uma nota falando sobre isso. Os meus produtos são adquiridos de um revendedor autorizado, portanto garantia de autenticidade! Caso alguém ainda precise é só acessar meu site! http://www.donaconsumista.com
    Marquei seu blog nas minha lista!
    beijos
    Vanessa

  8. Oi meninas!!!

    Acabei de chegar de viagem e já estou construindo um novo blog, tenho para vender produtos Moroccanoil!
    Quem tiver interesse passa lá: maniadedondoca.blogspot.com

    Beijos!
    Maria

  9. Os produtos são feitos com o óleo da planta marroquina argan e virou febre entre as americanas e o novo xodo das brasileiras…estamos com a novidade!!!e maravilhosooooooo marque o seu horario 021 24936765 ou 21 94689411( ZAZA SOARES ).Salao tonsor , End.av.das americas ,500 blc 11 lj 103 barra da tijuca Downtown rj.BJSSS.

  10. Aqui em Fortaleza, no salão STUDIO M, nós também trabalhamos com este maravilhoso produto, já faz um ano, e já fiz várias aplicações nas minhas clientes, e todas aprovaram! Eu garanto a eficiência! Beijos . (85) 3242 0000. Agende!!!!!!

  11. alguem sabe se é necessario usar na mesma um protector de calor, ou só o oleo é suficiente? tenho o oleo e a mascara hidratante e sao maravilhosos! adoro a kerastase que ja uso a anos, mas nada se compara com a moroccanoil.

  12. Meninas, estou querendo demaisss este Oil de tratamento!
    Para entrega no Brasil qual o melhor site para comprar??

  13. ZAZA SOARES (ZELIA Os produtos são feitos com o óleo da planta marroquina argan e virou febre entre as americanas e o novo xodo das brasileiras…estamos com a novidade!!!e maravilhosooooooo marque o seu horario 021 24936765 ou 21 94689411( ZAZA SOARES ).Salao tonsor , End.av.das americas ,500 blc 11 lj 103 barra da tijuca Downtown rj.BJSSS.

    1. Olá Fabi,

      Estou interessada em comprar o óleo e a mascára MAROCCANOIL, qual o valor?
      Sou de Belo Horizonte- Minas Gerais- Brasil.
      Obrigada. Aguardo retorno.

      1. Compro sempre produtos importados com a mesma pessoa, ela vai com frequencia para o EUA. Ela cobra um bom preço pois sempre traz varias encomedas.
        Segue o email: stephanie_reis@hotmail.com
        Ela esta vendendo o oleo de Moroccanoil de 100ml a R$160,00. Quem for de BH pode tirar diretamente com ela.

      2. Olá Juliana, vendo produtos Moroccanoil a pronta entrega na região de BH, originais e com preços ótimos.
        Meu e-mail p/ contato: fabifs@gmail.com
        Bjks.

  14. Olá meninas, comprei os produtos MAROCCANOIL e adorei, já usei o xampu,a máscara hidratante, a máscara reconstrutora e os óleos normal e o light. Todos esses produtos estão aprovados, o resultado é excelente. O melhor é que encontrei um vendedor aqui no Rio de Janeiro que entrega pessoalmente em alguns bairros. Recebi no mesmo dia que entrei em contato com ele. Os produtos vem de Israel, alguns ele tem pronta entrega, outros ele pede e chega rápido também. Ele tem um parente que mora em Israel e manda para ele. Mas todos que comprei já estavam no Brasil. Encomendei agora o leave-in que dizem que é maravilhoso. Tá pra chegar. Quem quiser o contato me fala, meu email é patmello@uninet.com.br. Achei os preços dele otimos comparando com outros, e os produtos são originais, vem lacrados.

  15. Realmente é muito bom! Comprei semana passada em Nova Iorque com a indicação de uma cabeleireira que vendia no bairro de Brooklin Heights. Devido ao frio intenso dos Estados Unidos decidi tb comprar a máscara, que na verdade ainda não vi resultado pq continuo no frio no Canadá. Somente qdo eu chegar no Brasil é que vou ver se funciona realmente, pq com a água e clima muito diferente não dá pra ter uma noção. Mas, o óleo é perfeito não deixa o cabelo oleoso e deixa um cheirinho muito bom! Eu recomendo!

  16. Mulheres aproveitem!!!
    Ofertas de estética em até 90%off só na Dá Negócio clube de compras coletivas pela net. Entre e cadastre-se

  17. Olá Meninas de Sampa, venho comunicar que no salão OFFICINA DA BELEZA que fica em São Bernardo do Campo, já estamos fazendo o tratamento MOROCCANOIL, temos as duas mascáras e o óleo, e as clientes estão amando, pois indicamos o tratamento certo para cada tipo de cabelo.
    Se quiserem nos conhecer nosso site é http://www.officinadabeleza.com
    e o nosso telefone é o 4394-8028

    Um abraço pra todas
    Ju

  18. Meninas, quem não sabe onde comprar ou fazer hidratação Moroccanoil em São Paulo segue a dica:
    Salão de beleza da nos Jardins/ Salão da Villa:

    Hidratação a quente com Produtos Moroccanoil: R$100,00

    Hidratação a frio com Produtos Moroccanoil: R$80,00

    Moroccanoil Treatment para comprar: R$89,00

    Mascara de Hidração Moroccanoil para comprar: R$120,00

    Tel: 3062-6360 ou 3062-6155 / email: contato@salaodavilla.com.br
    Villa San Pietro I Rua Augusta, 2592 loja 9 / Jardins (entre a Al. Lorena e Al. Tiete)
    Estacionamento conveniado Rua Augusta, 2490

  19. Realmente esse é um produto maravilhoso…. sou cabeleireira e ja trabalho com o produto a um tempo e sei bem o efeito que da nas madeixas… vale lembrar que a aplicação no salão é indispensavel… pois as maquinas de calor ajudam a penetrar ainda mais o produto. caso queiram mais ajuda…favor ligar
    21-71424607

  20. Eu já fiz hidratação com Moroccan Oil no Jacques Janine e é simplesmente divino, vale cada centavo. Também comprei o OROFLUIDO da Revlon, que é pra competir com o Moroccan Oil, é maravilhoso também, vale a pena

  21. Meninas, conheci a moroccanoil nos EUA, ano passado. Adorei. Mas sempre gostei de novidades. Conheci um produto novo… Comprei para testar e estamos fazendo o maior sucesso em nosso salão, aqui no Sul. Trata-se do kit reconstrutor da AVACCE, máscara, shampoo, condicionador…com óleo de argan orgânico. É uma maravilha, os fios ficam leves, macios, soltos e hidratam. Uma dica, eles vendem pela loja virtual. Comprei e entregaram rapidinho, em Porto Alegre/RS.

    bjs

  22. Olá Meninas do ABC Paulista, estou vendendo toda linha Moroccanoil entrega rápida e bom preço.
    bjs

  23. Olá, Bom Dia!
    Comprei no site da Tropic e gostei muito ..O atendimento é muito bom e a entrega é rápida..
    O cabelo fica ótimo, muito macio e brilhoso..Recomendo com certeza..
    Att, Ana Luiza..

  24. Oi o meu email é ppo318@hotmail.com vc pode me informar se tem a máscara de hidratação de 500ml da moroccanoil e quanto é e o frete obrigada
    (PARA CLEUSA DIAS)

  25. Comprei o shampoo, condicionador, a mascara hidratante (tampa marrom) e o oleo (queria o light mas nao tihna mais)..

    Achei em Orlando na Perfumeland, é uma farmacia de brasileiros,todos os vendedores falam portugues e tem de tudo..ela fica na international Drive…
    Meu cabelo é fino,tem luzes e é levemente cacheado, alem de ter progressiva,notei uma boa melhora,mas achoq eu faria mais efeito a mascara recosntrutora que ja estou providenciando…

    1. Qual a diferenca entre o oil light e o treatment?Quero mt encomendar um kit…faco luzes e escova progressiva…
      Bjs Ana Beatriz

      1. Oie o light é para cabelosos mas finos e um pouco mas oleoso , ele e um pouco menos espesso

        se prescisar eu tenho toda linha
        tel : 25899490

        BJS

        Aline

  26. Meninas , tem quisque na augusta 1600( proximo ao center 3) que vende tenho a linha toda quem for lá fla com Aline que rola descontinho

    bjs

    o produto é bom mesmo !!!!!!

  27. Meninas,

    Sou consultora de uma distribuidora de Belo Horizonte e iniciaremos a venda apartir da semana que vem. Quem quizer entre em contato conosco.
    http://www.lookbh.com.br

    Erislane Diniz

  28. comprei e meu deus que magica é essa? não acreditei com o resultado.. meu cabelo virou outro depois do aplicação do óleo!!!!

    comprei o meu na loja mulherbela.com

  29. Olá! acabo de comprar o oléo mais ainda não usei, como devo aplicar nos cabelos? Após lavar? estou em duvida, se puder me ajudar, agradeço!

    Renata Prado

  30. Oi! Gostei do seu post! Muito legal!! A minha cabeleireira usou ontem no meus cabelos e fiquei impressionada com a maciez e brilho! Super recomendo!

    Queria deixar uma dica para quem quiser comprar online num desses sites gringos, Kiss and Makeup: http://www.kissandmakeupny.com/moroccanoil.html

    Beatriz Sandy

  31. Eu não gostei. Achei o efeito do oléo o mesmo que um reparador de pontas ou um oléo de silicone. Sem contar que meu cabelo fica meio bucha se passo só o oléo. Fica com brilho, mas bucha….volume pra dar e vender. É como se eu nao tivesse passado nada no cabelo depois de lavar. Foi a pior compra que já fiz na face da terra e fiquei revoltada porque todos os blogs elogiam e quando vou ver, são pessoas que receberam amostra grátis de alguém. Lógico que iriam elogiar. Vc foi a única que comprou com a grana do próprio bolso…ao menos que eu tenha visto até agora. É uma pena que os blogs de beleza estejam, em sua maioria, vendidos. Nos levam a fazer compras sub-ótimas. Não confio mais neles… ou na maioria deles.

  32. eu desconfio que talvez o clima influencie no resultado.Como moro no Nordeste, aqui é sempe muito úmido e é dificil encontrar um produto que dome meus cabelos…pelo que vi, a maioria dos blogs são de pessoas que moram em regiões mais frias ou até mesmo fora do país. Talvez seja essa também uma explicação aceitável. Meu cabelo fica macio sim….mas a aparencia não é boa…fica com um aspecto assanhado…cheio de frizz, aff!

  33. Pessoal, resido em Belém-Pa e viajo com frequência para os Estados unidos (de 2 em 2 meses). Sempre trago toda a linha dos produtos kit capilar Moroccanoil (shampoo, condicionador, máscara de tampa laranja/ marrom, spray de brilho intenso, óleo reparador). Linha salão ou home care. Para saber valores, entre em contato comigo pelo e-mail: pallomaconduru@hotmail.com ou Cel: (91)81252200. Grata.

  34. Eu comprei uma mascara moroccanoil nesse site kiss and makeup no dia 16 de junho e até hj nunca vi a cor. Perdi meus 40 dólares. É o unico de compras internacionais que eu não recomendo, e ainda por cima são grosseiros ao responder e-mails.

  35. comprei esse bendito oleo, depois de muito desejar! resultado: nao foi bom para o meu cabelo, q ja é saudavel e brilhoso. passei ontem depois de lavar,hj ele amanheceu sem brilho,oleoso e buchinha nas pontas. ai to decpcionad! ele so pode ser falso,nao é possivel! so q no cabelo da minha mae foi bom! vai entender!

    1. Deve ser falso. Moro em Natal RN e já vou comprando o 2º vidro, com o primeiro tive um excelente resultado, brilho , maciez e o perfume nem se fala!! Já com o segundo vidro comprado… a embalagem é idêntica, mas o óleo uma imitação bem grosseira. O cheiro totalmente diferente lemra óleo de peroba, sem contar que por menos que coloque o cabelo não absorve fica impregnado cheio de frizz e com um cheiro horrível. Mas o verdadeiro é sem explicação… maravilhoso!!! Cuidado ao comprar verifiquem o cheiro.

  36. Comprei a máscara de hidratação e o óleo light no site http://www.maniadegrife.com.br. Chegou tudo bem embalado, produto original e o resultado foi MARAVILHOSO para os meus cabelos porque faço mechas e fica super danificado por causa da química. Recomendo este site… super de confiança
    Abraços!!!

  37. Ola meninas, moro em Miami, mas vou todos os meses para o Brasil, e sempre levo produtos de beleza, perfumes, maquiagens, sob encomenda, especilamente todos os produtos da linha Moroccaniol, devido a grande febre entre americanas e brasileiras!!! Estou indo nos proximos dias para BH, mas entrego em todo o Brasil por sedex. Quem tiver interesse e so me escrever que combinamos tudo, ok? Luizateteia@hotmail.com

    1. Olá Luzia. Vou já está em BH? Moro em Fortaleza e adoraria encomendar esse óleo, pois estou curiosa para testar.

  38. Tem também pertinho do priscott no salão Viva Bella na Rua Conde D´eu, 126, e é bem mais baratinho, acho que o cabelo curto lá custa 85,00.
    Eu testei e os produtos são realmente fabulosos, e são verdadeiros.
    quem quiser o telefone de la: 2495-2017 ou 2493-4351

  39. Olá meninas
    Usei o óleo da Morocooil e amei. Experimentei mais duas boas marcas de óleo de argan e o resultado não igual.
    Eu usei a mácara restauradora e posteriormente o óleo e o spray de brilho, deu um resultado espetacular, mas achei estranho que no dia seguinte todo aquele brilho deslumbrante havia sumido um pouco… sorrindo… tb eu queria o que né? que durasse pra sempre? rsrs… mas o cabelo continuou alinhado.
    Infelizmente o frizz ainda permanceu mesmo no primeiro dia, porém estou encomendando o leve-in, acho que ajudará nessa parte.
    Uma dica que lí é de usar um condicionador depois da máscara restauradora (tampa laranja). Na verdade isso é para não deixar o cabelo mais armado, porém não sei dizer se é bom, pois talvez possa diminuir o efeito restaurador dos fios, mas enfim, se alguém souber desse detalhe, por favor nos esclareça.

    Parabéns e obrigada a autora do blog pelo espaço.

    Bjo

  40. Pessoal,
    Voltei agora de NY e achei a linha completa em uma perfumaria junto com um salão de cabelereiro que fica no endereço:
    10 East 42nd Street, New York, NY 10017. Comprei as máscaras de hidratação e reestruturação (tampa marrom e vermelha) por US$32,00, o shampoo por US$ 19,00, e tinha outros produtos da linha. A máscara já testei e amei.
    Bjs

  41. Uso e adoooro. Estou acostumada com Seiscense e a mascara hidratante da Maroccanoil é maravilhosa, nada deve. O cabelo ficou perfeito. Tb uso o óleo Tratamento Light p cabelo claros e perfeito!!! Virei cliente e garota propaganda.

  42. Olá!

    Estou revendendo os produtos da linha Moroccanoil. Tenho alguns a pronta entrega e outros apenas por encomenda. Os preços estão imperdíveis. Segue e-mail para contato caso se interessem vendas.m.import@gmail.com

  43. nao deixem de comprar a escova (tipo raquete) para desembaraçar cabelos longos, é maravilhosa!

  44. Olá meninas eu esttou usando é muito bom sim! Bom não maravilhoso, faço hidratação, cauterização, uso nos cabelos úmidos, nos cabelos secos e´tudo de bom é não fica oleoso não!
    Ah! Se precisarem, podem fazer seus pedidos comigo!
    Bjsss
    Katcerq@gmail.com

  45. Oi gente, meu nome e Lucia Russo moro nos EUA e vendo os produtos da MOROCCANOIL para o Brasil, entrem em contato comigo pelo meu e-mail quem tem interesse em comprar. vhrbra@gmail.com. tambem preciso de revendedores ai no Brasil.

  46. No Coiffeur Sophi, em Ipanema tem esse tratamento. Já fiz e meu cabelo ficou maravilhosooooooo!!!! O telefone de lá é 2267-3562. Beijos, Pink.

  47. Muito bom mesmo esse óleo… Uso Kerastase há uns 03 anos. Finalizadores tenho quase todos (kerastase) mas o Morrocanoil light superou… Usei também como potencializador da máscara Chroma Richie e um pouco antes da escova… Ficou Maraaaaaaa… aprovado!

  48. Olá pessoal!!
    Fiquei curiosa com os comentários desta linha, pois não conhecia. (Parece uma maravilha!!!!)
    Estou indo para Orlando e Miami e gostaria de saber onde encontrar. Já ouvi falar que na Perfumeland os produtos são falsificados.
    Obrigada!!!

  49. Meninas, quem tiver interesse em comprar Morocanoil estou aceitando encomendas na minha loja virtual. Os preços estão muito bons.

    As encomendas funcionam assim: A gente combina os produtos que vc quer e o frete. Quando eu chegar de viagem (dia 10/01) eu envio um email com dados pra depósito ou instruções pra pagamento pelo PagSeguro, assim que opagamento for confirmado eu envio o seu pedido! Quem tiver interesse meu email é lojameninarosada@gmail.com. Bjs

  50. COMPREI TODOS OS PRODUTOS DA MOROCONOIL EM MIAMI E AMEI. COMO ELES ACABRAM, COMPREI NA BATH&UNWIND E GOSTARIA DE SABER SE VOU PAGAR TAXA ALFANDEGÁRIA. GASTEI 148 EUROS. ME RESPONSAM , ESTOU ANSIOSA!

    1. Ola Nataly, vc recebeu seus produtos da BATH&UNWIND? pois eu acabei de comprar e queria saber se os seus pararam na alfandega? beijos e obrigada, Sara email: sara.taminato@gmail.com.

  51. Estou usando e muito bom mesmo, aonde eu trabalho e importações lá nos forneceram para pessoas jurídicas. O nome da empresa e tec. imports

  52. Meninas,

    Compro sempre produtos importados com a mesma pessoa, ela vai com frequencia para o EUA. Ela cobra um bom preço pois sempre traz varias encomedas.
    Segue o email: stephanie_reis@hotmail.com
    Ela esta vendendo o oleo de Moroccanoil de 100ml a R$160,00. Quem for de BH pode tirar diretamente com ela.

  53. Oi meninas, o produto é maravilhoso mesmo, eu tenho luzes e estou adorando o resultado, principalmente porque as pontas se acabam depois da descoloração. Se alguem quiser provar antes de fazer o investimento eu tenho para vender os cremes me frações. brunakfalves@yahoo.com.br

    bjus!!

  54. O Moroccanoil tb é vendido no salão HS Team no Cittá america na barra da tijuca e o preço está muito bom, viu???

  55. Alguem comprou pelo site

    Bath & Unwind, da inglaterra que esta indicado aqui no blog??

    eles entregam no brasil..

    1. Acabei de fazer uma compra, e quem gastar acima de R$ 188 o frete para o Brasil é grátis, nunca vi isso em nenhum site estrangeiro então compensa comprar. Só que os produtos são de 250ml mas os valores estão ótimos. Agora é só rezar para não parar na alfândega, não estou dando muita sorte … pois os produtos que comprei nos EUA pararam e tive que pagar para receber e foi praticamente 70% do valor :( é um risco.

  56. Pessoal, eu viajo com muita frequencia para os EUA e estou sempre trazendo todo o kit da linha de hidratação Moroccanoil (todos verdadeiros – compro direto de um representante em Miami – digo isso porque hj a falsificação é grande). Quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo tel (91)8125-2200 ou pallomaconduru@hotmail.com
    –> Preços:
    – Shampoo 250ml = R$90,00/ 500ml = 150,00 / 1 Litro = 280,00
    – Condicionador 250ml = 100,00 / 500ml = 160,00/ 1 Litro = 290,00
    – Argan Oil 25ml = 70,00 / 100ml com contador = 160,00
    – Máscara (tampa marrom ou laranja) 250ml = 190,00 / 500ml = 300,00
    – Spray de Brilho intenso 100ml = 160,00
    – Creme de pentear leave-in = 120,00

  57. Oi meninas seguem meus valores dos produtos Moroccanoil ORIGINAIS.
    Óleo original 100ml – R$90,00 frete free
    Óleo light 100ml R$100,00 frete free (preço promocional até terminar meu estoque)
    Máscara restauradora 500gr R$100,00 + R$7,00 frete (Israel-Brasil)
    Máscara hidratante 500gr R$100,00 + R$7,00 frete (Israel-Brasil)
    Há a linha completa, tb com as escovas e os demais produtos, só coloquei esses 3 valores, pois são os mais pedidos.
    Qualquer dúvida: workvivi@gmail.com ou no blog: http://www.israelcompras.com
    Obs.: Não há revendedora que compra direto da fábrica como zilhões dizem, pois a mesma só vende em grandes quantidades para representantes de cada país! Isso é marketing!!! TODAS nós compramos de lojas e revendemos, por isso não podemos vender mais barato, pois não teríamos nenhum lucro.. os valores de cada uma de nós variam, pois umas lucram mais e outras menos.
    Já vi loja conhecida na net que vende até amostra grátis (3 amostras por R$80,00)… absurdo!!!
    Tomem cuidado com os valores, os produtos são caros e escolham de quem comprar! Acho que há lugar para todas que queiram vender, mas devemos respeitar a escolha do cliente. Por exemplo eu sempre indico outros lugares para minhas clientes, e no final elas decidem comprar de mim pela honestidade, assim ganho não apenas uma cliente, mas tb uma amiga, nem que seja virtual.
    Bjks
    Vivi

  58. Só mais uma observação, as brasileiras que vivem aqui praticamente são “conhecidas” pelo menos de vista uma das outras, pois Israel é um ovo e sempre acabamos nos esbarrando por aí, a “Graciela” se chama Graziela e é minha amiga, mora no norte de Israel e quando ela comprou pagou bem barato, primeiro pq no norte as coisas custam um pouco mais barato que no centro (Tel Aviv) e segundo pq ela comprou em lugar que não segue à risca com os impostos.
    Eu compro de uma loja e recebo notas para declarar meu imposto no fim do ano, por isso pago 16% só de imposto sobre cada produto.
    Eu tenho firma aberta para poder vender produtos tanto aqui como fora, emitos notas e pago por elas, não há nada do tipo “mercado negro”, por isso caso vc queira comprar de revendedoras como eu, saiba escolher de quem.
    Meu preço é baixo, pois não coloco muito lucro, já que vendo outros produtos daqui e o mais importante agora que estou no início é conquistar minha clientela, o Moroccanoil é apenas mais um dos produtos que eu vendo.
    http://www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

  59. Comprei no salão em Fortaleza – Ce, Mulher Cheirosa e estou adorando o resultado!

  60. Amei! Não acreditei quando usei! Pensei que meus cabelos por serem oleosos iriam ficar emplastados. Surpresa!! meus cabelos ficaram leves, soltos e maleáveis. Usei o shampoo o condicionador, o óleo e o o spray de brilho. Ficaram soltos por 4 dias sem lavar. Sem falar no perfume que contagia. Comprei no salão da Gina Cabeleireiros em Belo Horizonte. O Telefone de lá é 3292-6293. O spray de brilho paguei 140,00 e o shampoo mais o condicionador e 25ml do óleo paguei 240,00 por estes 3 itens, vem numa necessaire linda da morocanoil.

  61. Pessoal o óleo é excelente, também tinha a impressão de que deixaria o cabelo melado, mas isso não acontece, pelo ocntrário o cabelo fica super brilhoso, cheiroso e hidratado.
    Bom, para aquelas que queiram adquirir o produto aqui em Belém/Pa esotu vendendo. Qualquer coisa é só responder a este meu comentário com o email de contato que retorno.

  62. Meninas

    Tenho toda a linha de produtos Moroccanoil a venda.
    Frete Gratis para qualquer lugar do Brasil
    Produtos Originais, e preços supoer em conta.
    Pagamento via Paypal ou depósito bancário

    Quem quiser saber mais pode seguir pelo twitter @TdeBeleza ou pelo Facebook Toque de Beleza – Moroccanoil, ou mesmo pelo e-mail toquedebeleza@hotmail.com

    Venham conferir…

  63. quero mexer com esta marca.mais preciso de mostras do produto pra dar aos clientes.quero fornecer produtos bons de qualidades aos saloes de beleza.como faço pra conseguir??

  64. Realmente essa linha é de uma qualidade inconfundivel, até hoje não teinha trabalhado com um produto que me um resultado tão bom ja na primeira aplicação. Simplesmente demais, nossas clientes estão adorando. C&E CABELEIREIROS TUBARÂO SC

  65. meninas eu sou uma apaixonada por toda a Linha Moroccanoil em especial o óleo é claro. Meus cabelos nunca estiveram tão lindos. Compro sempre na Tutty Free. Para mim é o melhor site da internet nesses tipos de produtos. Preço ótimo, entrega e qualidade excelente. Aconselho e assino embaixo por comprar sempre lá. http://www.tuttyfree.com.br

  66. olá meninas… eu sou apaixonada pelos produtos Moroccanoil e a minha mãe conheceu uma mulher no salão onde ela faz as unhas e disse que adorava também e na conversa a minha mãe descobriu que ela comprava por um valor muito bom…bem diferente de nós…claro que ela pegou o contato..meio apreensiva compramos apenas o oleo de tratamento de 100ml e ficamos surpresa chegou direitinho e o produto é original…podemos pagar com deposito bancario,cartão ou pelo paypal… quando ela tem os produtos ela envia pelo Pac leva uns 5 dias mas quando não tem leva de 20 a 28 dias pois ela tem que encomendar e como vem de israel leva esse tempo… o nome dela é simone (siazeredo@hotmail.com)ela é do RJ e está preparando um site onde promete vender também a linha moroccanoil skin para a pele,são cremes,hidratantes e sabonete todos levam o oleo de argan em sua composição …estou muito ansiosa por esta novidades…quem quiser e for curiosa e esperta também vai conferir assim como eu ficarão surpresas.bjs

  67. Olá,

    Tenho os produtos Moroccanoil originalíssimos a pronta entrega no Rio de Janeiro.

    Entrego em mãos NO RJ!!! Ou envio pelos correios para todo o Brasil, com rastreamento.

    Email para contato: bedel-49@hotmail.com

    Telefone: (21) 8310-9676 tim

    Seguem os preços:

    SHAMPOO e CONDICIONADOR de 250ml – 70,00 cada
    OLEO NORMAL ou LIGHT DE 100 ml – 130,00 cada
    MASCARA LARANJA ou MARRON de 250mg – 130,00 cada

    Obrigada!

    Bjs!

    OBS: Aceito depósito bancário ou pagamento com cartão de crédito pelo Mercado Pago! :)

  68. Achei muito massa esse blog! E quantas pessoas existem pra ajudar a gente a comprar com credibilidade!
    Parabéns a todas!

  69. Que maravilha de óleo, realmente é muito bom e ñ deixa os cabelos pesados, deixa bem leves e soltos. Só conheço o óleo, gostaria muito de conhecer a linha completa. se tiver um representante da linha no R.J favor entrar em contato no meu E-MAIL
    ivonioliver@hotmail.com

  70. Pelo preço, e olha q o post é antigo, vou continuar c a linha Di Bamboo da Alfapharf q faz milagre no meu cabelo!!! Consigo comprar direto do representante do no salão q posso pagar depois, pois a cabeleireira, revende para home care!
    Essas estrelas da matéria, todas tem cabelo ótimo! Assim fica fácil fazer propaganda! Quero ver num cabelo poroso, leve e fino como o meu q nem é liso, nem fica mais cacheado, nem ondulado!
    Mesmo quem indicou um preço mais em conta, pra quem teria q fazer tratamento, e não teste, demorado, sairá muito caro para algo que não é bem durável! Prefiro gastar em sapatos, relógios, etc… q não acabam assim!!!
    Enfim… Di Bamboo sempre deu certo no meu cabelo, e time q dá dando certo, a gente não muda!!!
    Sorte pra vcs q podem se dar o luxo!
    Se fosse pra minha cadela, eu até gastaria, mas ela já tem um pelo lindo naturalmente!!!

    bjos

  71. Quando deixar de ser moda, o preço cai!!! Vou aguardar!!!!

  72. Olá meninas,eu vendo toda a linha por preços bem legais,é só me contatar no e-mail que adiciono no facebook!! Todos vem com garantia,eles vem da europa bjus!

  73. Meninas, eu compro sempre na Tutty Free. Preços ótimos e nota fiscal de todos os produtos, aaa e tudo com pronta entrega. Vejam o Kit completo da Moroccanoil. é tudo de bom. Comprei e veio uma linda necessaire. http://www.tuttyfree.com.br

  74. Olá!!

    Vendo produtos Moroccanoil originais importados diretamente de Israel com valores mais baixos e com entrega de 15 a 30 dias com Código de Rastreamento.
    Vale a pena economizar esperando alguns dias a mais! Se tiver interesse meu contato é splendidestore@yahoo.com.br
    :)

  75. OI meninas, vocês conseguiram comprar no site da rickys?
    bjuss e amei o site

    ana

  76. Atenção meninas o meu site está cheio de promoções :máscara hydrating 500ml R$160,00,Kit viagem R$172,00,Kit Hidratação+case marrom R$340,00 e Kit Restauração+case marrom R$404,00 e mais….na compra de qualquer produto ganhe uma amostra do óleo de tratamento de 10ml…vale a pena conferir…bjs

  77. Meninas, boa noite, alguem já comprou o creme da tampa laranja? Ele é branco? Porque o meu é da cor meio laranja, será que é falsificado , me ajudem por favor .
    Bjssssssssssss

  78. Oi….alguém que mora em Canoas(RS) ou Porto Alegre(RS) pode me indicar um lugar para comprar os produtos????
    Bjos

  79. Você precisa de um empréstimo de qualquer
    valor em 2% ao arranque de um negócio ou
    pagar offbills contato com thefollowing
    detalhes para moredetails. Nome ..
    Quantidade … Duração … Endereço …. País ….
    móvel .. Volte para a
    Harrywilliamsloancompany02@gmail.com

  80. Sou cabeleireira tenho meu salao e gostaria de trabalhar com a linha de voces. Mas quero saber se tem fornecedores aqui em Salvador Ba, para que eu possa entrar e contato.
    espero a resposta obrigada

  81. Sou cabeleleira e quero trabalhar c a linha tenho o oleo e amo. Tem contato em santa luzia mg

  82. Olá, comprei a máscara moroccanoil de tampa branca pelo Mercado Livre, mas estou na dúvida se é o original, como poderei identificar se é ou não original?

    Viviane

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!