SUBSTITUTOS DO MOROCCANOIL

Um dos posts mais populares aqui do blog é a nossa resenha do Moroccanoil! Mesmo tanto tempo depois do boom pós-lançamento, o produto parece continuar…

by 

Um dos posts mais populares aqui do blog é a nossa resenha do Moroccanoil! Mesmo tanto tempo depois do boom pós-lançamento, o produto parece continuar muitíssimo em alta. Por isso, achamos que seria bacana mostrar algumas alternativas pra quem quiser experimentar algo novo ou pra quem não gostou do popular argan (existe quem não goste, acreditem)!

Antes do Moroccanoil, as proteínas do RD já faziam a cabeça de muita gente. Geralmente ele é recomendado por cabelereiros, já que ninguém nunca nem ouviu falar da N.P.P.E., marca que produz. Falamos dele aqui algumas vezes e é realmente muito bom! Restaura bastante os fios. O Cristalli Liquidi da Alfaparf vem lá de trás, do final dos anos 80 e é sucesso desde então. O fluido é feito a partir da linhaça e dá pra usar no cabelo seco ou molhado. Não testamos ainda, mas ouvimos coisas ótimas sobre ele. Quem tem cabelo muito volumoso e seco já deve conhecer o Oléo Relax. Mas, na verdade, ele é muito bom pra todo tipo de fio. O líquido parece um silicone diluído que dá brilho instantâneo ao mesmo tempo que trata. Funciona muito bem! Só tem que lembrar de passar nas pontas, e não na raiz. Antes de toda essa oferta de produtos incríveis, o que salvava as nossas madeixas eram as ampolas de vitaminas, principalmente as “A” e “E”! Basta misturar o conteúdo em um creme de tratamento e usar como máscara. É tiro e queda para cabelo de praia ou piscina. Use com moderação! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!