À MODA DE EVA

Acaba hoje a London Fashion Week (em breve post com os destaques) e um dos desfiles chamou muito a atenção da mídia e do público:…

by 

Acaba hoje a London Fashion Week (em breve post com os destaques) e um dos desfiles chamou muito a atenção da mídia e do público: a do designer de perucas Charlie Le Mindu. Uma coleção desse tipo já é algo inustitado pra uma semana de moda, imaginem se as modelos, além de mostrar as peças, mostrassem algo mais… Algumas delas não vestiam nada além das perucas, sapatos e bolsas! Ele provavelmente não quis que as roupas criassem uma distração na passarela, mas é claro que o efeito foi o oposto!

Foi até difícil encontrar fotos na íntegra, porque a grande maioria dos sites só divulgou imagens censuradas! Essas são do Animal New York. A gente ainda não decidiu se é uma forma de expressão ou uma boa estratégia de marketing. Fato é que funcionou muito bem na “divulgação”. Todas nós conhecemos o trabalho de Charlie Le Mindu pela “cabeça” de Lady Gaga, sua maior cliente! Encontramos só o trechinho final do desfile no Youtube! De qualquer forma, colocamos aqui pra vocês terem uma idéia do desfile e verem também as peças de roupa feitas de cabelo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dcQUdj5dqio&feature=player_embedded]

Bem louco!!! O que vocês acham!?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. cara, eu sou sempre muito a favor do diferente!
    pelo que eu vi dos 41 seg do vídeo do final do desfile, eu adorei a idéia! principalmente de terem intercalado peladinhas (numa passarela, tipo contradição incrível + você não precisa de mais nada além de uma peruca pra estar incrível-marketing de uma marca de perucas) e roupas de cabelo – fur is the new black!

    e o que é essa platéia de pessoas bizarras?! que coisa mais maravilhosa!!

    fim dos laços, frufrus e mesmices! london’s calling! adoreiii!
    beijos

  2. Eu achei totalmente desnecessário!!! Era pra ser inusitado e criativo? Na minha concepção foi apelativo e de mal gosto. Londres tem coisas incrivelmente criativas sem tirar a roupa de ninguém.
    Mas se deu o que falar, alcançou o objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.