GARDEN PARTY!

É sempre bom conhecer uma marca nova, né? Bom, nesse caso, essa não é tão nova assim. A MyPlace existe a dois anos, mas sua…

by 

É sempre bom conhecer uma marca nova, né? Bom, nesse caso, essa não é tão nova assim. A MyPlace existe a dois anos, mas sua dona, Vanessa Dalmaso, já está no mercado de varejo há muito tempo. Antes de abrir a MyPlace, ela foi sócia da Myth junto com sua irmã. Conhecemos a marca desde seu início e adoramos ver como ela evolui a cada coleção que passa. A de verão, Garden Party, está bem fofa e cheia daquelas peças delicadas  e românticas que a gente adora!

Carol Del Lama tem feito todas as últimas campanhas da marca. Linda, não? Combina muito com essa vibe da coleção.

A cartela de cores está linda! Estamos doidas para passar na loja e conferir tudo de perto! Quer ver um pouco mais? No site deles tem o lookbook completo! Está uma graça, vale a pena o clique! :)

A loja está em vários endereços do Brasil, com várias lojas no Rio (incluindo Teresópolis, Niterói, Frigurgo, Macaé, Cabo Frio), também conta com lojas em Belém, João Pessoa e Recife. E em breve, Salvador e Vitória!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. Coisa mais linda. Ainda bem que o visa ta bem guardado haha
    Ha um tempo atras conheci a vanessa e ela tem um otimo senso empresarial.
    E nao deu outra acho que hj em dia a My Place bateu a Myth, mesmo sendo a mais nova das marcas.
    Beijosss!

    1. Oi ju!! Eh mesmo! Adoro a vanessa! Tive oportunidade de trabalhar com ela quando estagiava no escritorio que faz a id visual…alem de super profissional, ela eh um amor!!!! E concordo com você…a myplace da um banho na myth!!! :)
      M.

  2. Nossa demais…amei!!!
    Moro em Brasília…pena que aqui ainda não têm…
    Beijoss

  3. Meninas,

    Adoro a My Place. Primeiro, porque o nome é muito inteligente. Segundo, porque a marca consegue ter um preço acessível com peças boas. Eu tenho muita coisa de lá e todas as peças está em ótimo estado.
    Só vi essa coleção na vitrine. Com essas fotos, vou passar lá logo, logo!

    Beijo!

    1. eh verdade queridona!!
      os precos sao bons e as pecas sao otimas!! eu tb tenho varias coisas de la!
      vale a pena!!!
      beijaoo
      M.

  4. Meninas, adoro o site!! Por isso, preciso avisar que tem um errinho no texto. “A MyPlace existe há dois anos.”
    Bjos para vocês!

  5. Meninas de fato a coleção está muito linda!!!! Já trabalhei na Myth quando era bem mais novinha e sempre achei que a Vanessa, além de muito bonita tinha um bom gosto e um estilo melhor que a sua irmã, a atual dona da Myth… A My Place tá dando um banho na Myth mesmo… Quando entro lá quero comprar tudo… E essa coleção então está demais!!!!
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!