CLIPE ::: MILEY CYRUS – CAN'T BE TAMED

Miley Cyrus está deixando a America de cabelo em pé com seu novo clipe “Can’t be tamed”! Muitos estão criticando a postura “sexy demais para…

by 

Miley Cyrus está deixando a America de cabelo em pé com seu novo clipe “Can’t be tamed”! Muitos estão criticando a postura “sexy demais para uma menina de 17 anos” que ela exibe no vídeo!!! A gente não quis nem saber se dessas pessoas porque o clipe é o máximo!!!! E o figurino e a maquiagem são de babar!

Ficamos morrendo de inveja desse corset de escamas e penas de pavão! Que aliás custa 25 mil dólares!!! Uma pechincha ;)! Confiram o vídeo na íntegra aqui:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q]

Lady Gaga despertando o melhor das pessoas!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. caralho, que merda…
    só eu acho a miley cyrus péssima ?
    eu ri vendo esse clipe.

  2. P-E-R-F-E-I-TA
    omg
    ela ta muuuito linda e muuuito bom o clip e a musica ameeeeeei d+ d+

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!