VIRTUAL MAKEOVER DA TOPSHOP!

A linha de makes da TopShop lançou essa semana e já está dando o que falar. Outra novidade desse lançamento é a parceria que eles…

by 

A linha de makes da TopShop lançou essa semana e já está dando o que falar. Outra novidade desse lançamento é a parceria que eles fizeram com o Taaz, aquele site super bacana de virtual makeover, já fizemos um post sobre ele aqui. Você pode colocar a sua foto e testar os produtos da marca, ou usar as fotos das modelos existentes no site. Achamos bem legal! Apesar das cores nem sempre serem 100% fiéis aos produtos originais, é super válido para ter uma ideia de como é o produto no tom da sua pele.

Nós aproveitamos e brincamos um pouco no site para testar.

O legal é que tem a paleta de cores e quando você clica aparece embaixo o produto correspondente com o preço. Tem vários tipos de aplicações das sombras, desde as mais simples até as mais elaboradas com esfumados grandes e com duas cores.

Você pode ver também, como ficam as makes dos looks prontos (lindos!) e que produtos foram usados.

Legal, né? Dá mais vontade ainda de adquirir os produtos. TopShop entrega aqui, please!

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Gente! esse aplicativo é muito legal … por coincidência descobri ele ontem pelo orkut …. tem váááárias marcas né, aquelas que a gente quer todas ter e não podchi!!!! Você entra nessa comunidade aqui http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99569176 e baixa o aplicativo …. bom eu fiz assim rs!!! passei a tarde toda divertindo com isso, vale a pena, fazer aquele bocão vermelho q a gente tanto quer usar e não arrisca nunca!!! ou colocar um cabelo com franja e tal … é isso meninas, beijo a todas!

    1. é muito legal!!da pra fazer varias coisas! é bom pra testar antes de fazer uma mudança no visual! :)
      beijaooo

  2. testei varios look é legal minha sobrinha de 11 anos amou rsrsrrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!