ENCONTRINHO BOMBANTE SACK'S + YSL!!!!

Eba!!! Finalmente o evento que vínhamos falando no twitter (segue lá @_starving_) há uns dias! Então meninas, vai rolar um Happy Hour super bacana da…

by 

Eba!!! Finalmente o evento que vínhamos falando no twitter (segue lá @_starving_) há uns dias! Então meninas, vai rolar um Happy Hour super bacana da Sack’s com a YSL dia 26 de Agosto no restaurante Gatto Rosso, na Barra da Tijuca. Vai ser um get together muito legal com as blogueiras (Nós, Fashionismo, F-utilidades, Das Gurias, Avena Estilo, Trendy Twins e Feira Pop), leitoras e a maquiadora oficial de YSL, Ellen Baracho, que vai comandar um bate-papo com muitas dicas, looks, truques, e tudo o mais sobre make! Vamos ter acesso aos produtos baphos da YSL e a alguns brindezinhos também, né!? hehehe Além de um jantar-degustação do Gatto Rosso!! Yumyyy :9 E o melhor de tudo, é que vamos poder levar 4 leitoras com a gente!!!!

Para participar, é só deixar aqui nos comentários o seu nome completo e e-mail para a gente poder sortear as meninas que vão lá com a gente!! Estamos muuuito ansiosas para esse dia!! Não deixem de participar porque vai ser tudo!!

Estão esperando o que meninas!?! Queremos muuuuito dividir esse momento com vocês e conhecer 4 leitoras ao vivo e a cores! Pena que a Gabi já vai estar morando em Londres (aguardem cobertura londrina do blog), mas a Mandy estará lá representando fisicamente o Starving.

Beijos,

Mandy e Gabi

114 comments

  1. Que tudoooo! Gatto Rosso…é muito bom lá!
    Eu quero! haha
    bjs

  2. Encontrinho nãoooo, é um ENCONTRÃOOO.

    Eu vou, eu vou, ao encontrão eu vou!!

  3. quero muuuito iiir todas essa blogueiras juntas.. nem acredito!
    haha

    Beeeeeeeijos

  4. Ai, sempre vejo esses encontros nos blogs e fico doida pra ir! Quero muito! bjssss

  5. aaaaaaai, esse encontro vai ser super show! sério, as meninas que conseguirem ir vão ser sortudas demais. eu tô tentando, né. hahahaha
    aproveitar que o encontro vai rolar aqui perto da minha casa.
    beeeeeijão

  6. Eeeeeeeeeeeeee!!! Isso é só porque eu tou fazendo um curso de maquigem profissional e quero entrar pro ramo? Só porque eu amo YSL? Só porque eu amo o Starving??
    Camila Machion
    camila_machion@yahoo.com.br

  7. oops, esqueci de colocar sobrenome no comentário anterior………

  8. OMG! Preciso ir!!!
    Boa Sorte a todas!
    Beijo beijo

  9. Que encontrão, quero ir!!!

    Fazendo figuinha!

    Bj,Drica

  10. Evento baphonico no Rio tá cada vez mais raro, quero muuuuito ir nesse!!!
    Bjs

  11. Nossaaaa quero muuuito!!!
    putz, pior que vou ficar pensando nisso o tempo todo…rsrsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!