DAPHNE GUINNESS

Daphne Guinness é a herdeira do grupo irlandês Guinness, o mesmo da cerveja que vocês já devem conhecer! Daphne é óbviamente muito rica e tem…

by 

Daphne Guinness é a herdeira do grupo irlandês Guinness, o mesmo da cerveja que vocês já devem conhecer! Daphne é óbviamente muito rica e tem acesso a coisas que poucos mortais têm. Ela coleciona Alta Costura e está sempre cercada dos melhores estilistas e fashionistas. O que chama a atenção nela é TUDO! A moça não sai de casa com uma roupinha qualquer… Ela é o que podemos chamar de Lady Gaga da vida (sur)real! Ela é a personificação da ousadia, da cabeça aos pés. Vejam alguns looks mais “lights” pra começar:

O primeiro modelito é o nível mais alto de “normalidade” que ela já atingiu! Ela é adepta de acessórios extravagantes como corsets, colares que vão muito além do “statement” e acima de tudo, sapatos alucinantes! Até o cabelo acompanha a loucura: ele é bicolor! Não é à toa que ela é ícone de estilo na Grã-Bretanha. Nós já estamos de olho há algum tempo e concordamos que ela ajuda a livrar o mundo da mediocridade. Daphne conhece duas opções de produção – ousado e mais ousado:

Ela adora essa coisa mega teatral e não tem medo de ser feliz! Essa capa gigante e inflada preta faz parte do look que ela usou no velório do Alexander McQueen. Que aliás, é um dos estilistas que a herdeira mais usa. Inclusive, essa roupa azul de seda é dele, incluindo o famoso sapato casulo. Mas o que mais nos chocou é muito provavelmente esse vestido de tela e sem forro que ela usou sem lingerie alguma! Haja coragem!

Nós adoramos que existem pessoas que se arriscam (cof, piram loucamente) dessa forma! É muito bom poder ver moda por essa outra perspectiva! E vocês o que acham!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Otimo post! eu nao conhecia ela, mas com certeza eh a Lady Gaga da vida sim!! rsrsrs

  2. Otimo post! eu nao conhecia ela, mas com certeza eh a Lady Gaga da vida real sim!! rsrsrs

  3. Não conhecia…. com certeza ela é uma “aprendiz” de Lady Gaga! E claro, Alexander McQueen sempre cairá como uma luva para o estilo dela…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!