DR. MARTENS + SANRIO

Vocês já viram as imagens da parceria da Dr. Martens com a Sanrio, a criadora de personagens como a eterna Hello Kitty!? A Dr. Martens…

by 

Vocês já viram as imagens da parceria da Dr. Martens com a Sanrio, a criadora de personagens como a eterna Hello Kitty!? A Dr. Martens vocês já conhecem como as botas coturno que não saem dos pés de Jessica Alba. Os modelos dessa coleção especial ficaram bem lúdicos. Vejam as boots:

Muito fofo né!? O segundo modelo (u$134,95) é a própria Helly Kitty versão sapato! Adoramos o primeiro (u$164,95) com vários personagens da Sanrio como Keroppi, Pochacco e Chococat entre outros. Mas a coleção também inclui além das botas, versões “mary-janes” que em inglês são aqueles sapatos com uma tira passando por cima do pé:

Já essa versão (u$119,95) não gostamos tanto. Ficou muito infantil e o solado muito pesado pro tipo de sapato. Pra saber como usar as boots Dr. Martens, uma boa idéia é ver como Jessica Alba usa! Ela raramente erra… Temos um exemplo num dos nossos Looks do Dia!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Lindas, vocês precisam postar mais! Todos os dias! Eu espero post todos os dias, mas não é sempre que vejo coisa nova aqui. Eu AMO o blog e o form de vcs!Mas a gente é starving, não se esquecam disso!Beijos fofas

    1. hahahha linda!!! tentamos postar todos os dias, mas ultimamente anda meio complicado, pq eu to em ny fazendo curso e a gabi ta cheia dos preparativos para o curso dela tb!! mas pode deixar que estamos com muuitas ideias e varios posts com dicas de ny vindo por ai! :)
      beijaooo
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!