LOOK DO DIA ::: ALEXA CHUNG

Alexa Chung é velha conhecida do blog. Já apareceu no Look do Dia algumas vezes! Uma leitora nos pediu um post com o estilo e…

by 

Alexa Chung é velha conhecida do blog. Já apareceu no Look do Dia algumas vezes! Uma leitora nos pediu um post com o estilo e cabelo dela no nosso Formspring. Não esquecemos não, está no forno! Enquanto isso, segue um demonstração:

O legal dessa roupa é que ela usou um item super sofisticado como a camisa de seda nude com um short jeans. Olha que o short nem acabamento na barra tem. Adoramos a mistura porque ficou equilibrado. Reparem na versão de oncinha da bolsa Mulberry, é ótima pra dar uma descontraída! Não só a bolsa, como as unhas de poá. Funcionou porque o look é bem clean. Esse look é ótimo pra eventos informais à noite. No caso dela, uma festa na piscina…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. gostei mt do look..só não gostei da sandalia e das unhas dos pés…poderia ter sido algo discreto, já que as unhas das mãos tão super lindas e com desenho (eu acho)!!! bjãããoooo e Ameeeeeeeeii a bolsa dela!

  2. ô mulher pra ser linda ela né?
    e é uma beleza natural tão bonita de se ver.
    Estou doida pelo post sobre o cabelo dela :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!