LEA MICHELE + ASOS MAGAZINE

Essa pegou a gente de surpresa! Lea Michele e Asos são duas coisas que a gente fala bastante aqui no blog… Dessa vez os dois…

by 

Essa pegou a gente de surpresa! Lea Michele e Asos são duas coisas que a gente fala bastante aqui no blog… Dessa vez os dois estão juntos na nova edição da Asos Magazine!!! Ela está divina com produções super ousadas e até bem sensuais. Muito contrastantes com a sua personagem em Glee (♥♥♥)! Vejam só o resultado:

Divino esse make esfumado + nude né?! Dá pra ver que eles usaram bastante iluminador… Essa sobrancelha com maldade também está o máximo! Vocês já tinham visto essa tatuagem foférrima de notas musicais nas costas dela!?

Viram como eles adotaram essa pegada mais zégzi!? Bem mais interessante que o estilo vovó da Rachel né?! O cabelo tem esse efeito semi-molhado que reforçou a sensualidade das fotos… Reparem que ela pega muito nele!

Não sabemos porque ela só usou vestidos. Mas vejam esse último de franjas de metal! A Rachel não usaria isso nem num episódio especial da Beyoncé (aliás, eles bem podiam fazer um)!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei , Lea ficou realmente muito bonita, ela não tem o que se chama de beleza dos padrões , mas acho que isso q é legal nela.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!