H&M HOME

Semana passada rolou aqui em Londres o lançamento da linha Home da H&M! Uma das lojas da Oxford Street, (sim, são várias) que estava reformando…

by 

Semana passada rolou aqui em Londres o lançamento da linha Home da H&M! Uma das lojas da Oxford Street, (sim, são várias) que estava reformando há um tempão, abriu um espaço em meio às araras pra oferecer produtos para vestir a sua casa. Eu (Gabi) fui conferir o esse novo departamento e os produtos que eles estão vendendo por lá. Obs: todas as fotos foram batidas com o Blackberry, porque fica mais fácil de fotografar clandestinamente. Então perdoem se a qualidade não estiver lá essas coisas…

A vitrine foi toda tomada pelos itens da linha! Adoramos o tapete na parede com o trocadilho “Welcome Home”! Ficou muito fofo… Pra destacar os produtos, eles usaram muitas cadeiras, bancos e mesas de acrílico. Ficou ótimo pra visualizar cada um deles! O ambiente é bem clean e dividido por temas.

A maioria dos produtos da linha é têxtil. Então são cortinas, almofadas, muitas almofadas, toalhas, tapetes, etc., tudo com muito charme e pra gostos variados. Na verdade, isso foi a única coisa que decepcionou um pouco. Estava louca pra ver uns lustres, caixas, objetos de decór, mas é de se compreender já que a H&M trabalha com roupas. A maioria, ou quase todos os itens aparentam ser voltados pro público feminino. Então é tudo bem girlie e bem gracinha. Eles disponibilizam peças em 4 categorias: sala de estar, cozinha, banheiro e quarto, além de peças em algodão orgânico. Os preços são bastante convidativos, na faixa dos preços das roupas da marca.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção, é o sistema de compras que eles usam na loja. Como o espaço não é muito grande, não dá pra colocar o estoque exposto. A solução que eles encontraram, foi fazer imãs de todos os produtos, que a pessoa vai colando  no seu “carrinho de compras” que é uma placa de metal! Assim o espaço fica sendo só o showroom. Achamos muito criativo, fofo e, no final das contas, fica muito melhor pra ver cada item! Pra conhecer a linha completa é só acessar a loja online da H&M-UK.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. m. e g., vcs ja usaram os 3 passos da Clinique? recomendam?
    ah e qual as melhores bases e pós da mac? beijoss

  2. Tudo muito lindo e criativo! Aquela almofada com laçinho ali, tão fofo.
    Mas esse sistema de compras, muuito prático, mas aqui no Brasil não dá, pq né… qualidade das pessoas é outra, fazer o que.

    Vocês arrasam, sempre!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!