KATY PERRY PRA OPI

A gente sabe que vocês são loucas por esmalte como nós e que não gostam de perder nenhuma novidade! Aproveitamos a divulgação da imagem da…

by 

A gente sabe que vocês são loucas por esmalte como nós e que não gostam de perder nenhuma novidade! Aproveitamos a divulgação da imagem da campanha, para comentar sobre a parceria entre a OPI e a cantora Katy Perry. Pra muita gente pode parecer meio estranho ela ter uma linha de esmaltes, mas fato é que ela além de ser um estrondo no exterior (ainda mais agora que casou com o comediante Russell Brand que também é muito assediado), sempre sai com unhas muito loucas que ela mesma divulga no twitter! Vejam algumas unhas dela:

Muito loucas né?! Adoramos essa performance “unhística”! Rimos muito com as fotos do seu recém-marido impressas na unha. Parece que tem uma imagem dele de biquini! As dos Oompa Loompas também é muito engraçada. Já a decoração de sushi é muito bizarra! Preferimos as mais glamurosas como a de renda (♥) e a de globo de espelhos. Na linha comestível, tem de confeitos de bolinha que também é muito esquisito. Perto dessas, as outras parecem até “normais”!

Depois de conhecer melhor o perfil das unhas de Katy Perry, parece que os esmaltes são mesmo a cara dela! São 4 vidrinhos que custam a pequena facada de 9 dólares cada um. A venda começa em Janeiro na Ulta, loja americana de cosméticos alternativa à Sephora. Os nomes dos esmaltes são “Teenage Dream” (rosa claro com glitter), “Not Like the Movies” (prata metálico), “Last Friday Night” (azul com glitter), e “The One That Got Away” (roxo metálico). Já o vidro preto ao lado das unhas é o “Black Shatter”, um top coat que será lançado simultânemente, responsável por esse efeito “leopardo” na unha! Adoramos!

Essa é a foto escolhida pela OPI pra divulgar a linha, com um close logo embaixo pra dar pra ver melhor. Ficou bem bonita com essas cores saturadas! Já as roupas não são lá muito bonitas né? Pra quem quiser conferir swatches dos esmaltes, a OPI divulgou em seu canal do Youtube um vídeo com as cores e o top coat, além de mais algumas coisas… Pra assistir é só ver aí embaixo!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=W1piNxgXJzI&feature=player_embedded]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

4 comments

  1. Não sei o que pensar sobre a roupa escolhida pra divulgação dos esmaltes, seria piriguety clubber???

    Porém, os esmaltes eu gostei muito. Não é pra usar todo dia, ir pro trabalho, etc, mas dá pra sair à noite, bater cabelo e afins. Amei o top coat do efeito leopardo!!!

  2. amei o Teenage Dream e esse Black Shatter faz maravilhas!
    pena que só vai lançar em janeiro, é pra deixar a gnt louca e não encontrar em lugar algum ;/ haha

    beeijo ;*

  3. Gente, o mercado não sabe masi o que inventar, hein?! Essa tecnologia do leopardo é tudo de bom da galera! Faz qq esmalte ficar um lushooo.
    Mais pontos pra Kate Perry.

    beijo,beijo.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!