mar 17, 2010 | Por Mandy em Uncategorized

INVEJINHA (OU NÃO) ::: ESTILO DE STYLIST – KATIE GRAND

Katie Grand é uma das stylists mais poderosas do mundo e talvez uma das mais bem pagas. Ela chega a ganhar entre 3 e 4 mil Libras por dia de trabalho! Katie ficou conhecida aqui no Brasil quando trabalhou no Oi Fashion Rocks, produzindo todos os desfiles do evento!


Profissionalmente ela é um sucesso. Mas por outro lado, algumas faces da stylist são meio esquisitas. Ela contou em uma entrevista que passou fome boa parte de sua juventude, que desde então ela não teve uma menstruação sequer (!!!) e que apesar disso nunca conseguiu pesar menos de 50Kgs (!!!).  O mais bizarro é que ela disse não se importar com isso porque não quer ter filhos mesmo… Vai entender né? Outro fato curioso é que ela disse jamais ter jogado nenhuma roupa fora, nenhuma mesmo de GAP a Prada, desde os 15 anos! Tudo bem que styilist tem que ter acervo… mas isso é exagero! Mas o que interessa aqui é o que ela faz com todo o poder dela pelo próprio estilo:

Boa parte das roupas de Grand saem direto das passarelas. Se a gente tivesse essa benção, iríamos aproveitar melhor do que ela… Sobretudo se considerarmos o cabelo desgrenhado e a quase ausência de maquiagem… Essas primeiras roupas até que não estão tão ruins…

Destaque para a fantasia de Primo-it lá em cima! Não importa se é Dolce&Gabbana! O vestido embaixo dela não deu certo da primeira vez, não precisava ter usado de novo!  E sem comentários pro cadáver de raposa sobre o ombro aqui embaixo acessorada por uma bolsa de tricerátops que mais parece um balão de hélio!

A gente sente invejinha sim… dos privilégios! E as produções profissionais dela são divinas, mas as pessoais são bem feiosas…

Deus não dá asa pra cobra mesmo! Por outro lado a gente entende que a profissão dela exige que ela seja bem ousada e use o que os estilistas propõem…
E vocês o que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Aida Camila • mar 17, 2010 - 18:01

    Mininas…realmente rola uma inveja branca do cachê da moçoila e dos privilégios, mas bom senso e bom gosto só servem para vestir os outor, ou então ela não se favorece com as peçonas baphas!! E fora que apesar dessa grana toda, que dentes são esses??como boa estudante de odontologia, não pude deixar de notar! Péssimoooooooooooo
    beijos

    • starvingblog • mar 17, 2010 - 21:12

      hahahah é verdade!!! uó!!!!

  2. Hannah Vaz • mar 17, 2010 - 18:06

    Assim, nem senti muita inveja não. Ela tem privilégios e tal, mas… bom vocês entenderam. HAHA

  3. Camila Machion • mar 17, 2010 - 22:16

    Meninas, além do dente e do cabelo ela PISA PRA DENTRO. Eita!

  4. meninasestilosas • mar 18, 2010 - 01:20

    Que pelo amor de Deus ela deveria cortar esse cabelo tosco e usar maquiagem. Gente ninguém merece, deixa as roupas até mais feias (como se já não ficassem ruins).

  5. Bella • mar 18, 2010 - 18:31

    Aff! Sortuda ou não ela, é feiiiiiinha d+ tadinha né?! Não há como negar ò(!

  6. Jaqueline M. Ribeiro • mar 25, 2010 - 18:55

    Uó total!

    Meu comentário: Prefiro não comentar!!!

Voltar para o topo!