LOOKS ::: O CABELO DE SHINGAI SHONIWA

Shingai Shoniwa. É difícil de falar (e até de ler)! Ela é a lindíssima vocalista da banda The Noisettes, que aliás tem umas músicas bem…

by 

Shingai Shoniwa. É difícil de falar (e até de ler)! Ela é a lindíssima vocalista da banda The Noisettes, que aliás tem umas músicas bem legais… Muitas meninas que têm cabelo afro não gostam! Mas ela aproveita pra fazer coisas que só quem tem esse tipo de cabelo pode fazer! A gente adorou!!!!! Dá uma olhada:








Surpreendente né?! Ela pegou os limões e fez limonada! E os makes são bem legais também! Quem tem cabelo afro pode  aproveitar a estrutura natural dos fios pra fazer altos penteados!

Gostaram!?
Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Nossa, estilosérrima! O que é esse vestido dourado dela, hein? Amei

  2. Gente eu tenho cabelo afro! Mas sinceramente esse tipo de cabelo só fica bem pra quem é artista…imagina eu dia a dia com esse cabelo andando de ônibus , trabalho?! Por favor tenham bom senso!

    1. oi juliana,

      é claro que nem tudo dá pra usar no dia-a-dia..cabe a cada um saber o que gosta, o que fica bom e o que tem coragem de usar! mas que esses penteados dão inspirações para adaptar para cada estilo dão sim! :)
      beijos!!

  3. Tenho Afro tbm e ando com penteados malucos, alguns como os da foto, sempre fui meio maluca entao o povo da rua acostuma, foi assim que conheci meu atual marido, um estrangeiro lindo que adorou ter encontrado alguem com o cabelo diferente nao liso chapado e igual, palavras dele haha.
    Abraço.

    1. ai que maximo!!!! adoramos a historia!!! hehehehe
      achamos esses cabelos o maximo!! e adoramos ver quando alguém “pira” nos penteados!! dá até vontade de fazer um permanente! ;)
      Beijosss!

  4. Ela parece muito a Thalma de Freitas não acham? super estilosas (as duas).

  5. Penteados são lindos e inspiram mta gente que tem black (que é o normal no negro). Ousada ela, e não fica bem só em artista não, fica bem em quem tem ATITUDE! Adorei o post!

  6. concordo plenamente com minha amiga gisela em genero numero e grau. não tem q ser artista tem q ter atitude e personalidade. meu cabelo é black e tem dias q eu quero ousar e tem dias q não , mas nunca passo batida pq o cabelo me proporciona um leque de opções de penteados incluido tranças ,faixas, turbantes e etc. adorei o post ²

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!