LOOKS AUSLANDER HALLOWEEN PARTY!

Já falamos da festa no início da semana em um post com ideias de Halloween! Dia 31 já passou e esse final de semana rolaram…

by 

Já falamos da festa no início da semana em um post com ideias de Halloween! Dia 31 já passou e esse final de semana rolaram várias festas bacanas. Como já havíamos falado, o blog compareceu à festa da Auslander, que é sempre uma super produção! Essa edição não foi diferente e continuou surpreendendo muita gente. As pessoas vão bem inspiradas mesmo! É uma fantasia mais legal que a outra. Eu, Mandy, registrei algumas e vamos compartilhar aqui com vocês.

Quem segue lá no twitter (@_starving_) viu pouco antes da festa que eu fui de Ke$ha! Toda trabalhada no batom azul, pêlos (fake, please), make dramática, glitter, renda e acessórios master. As unhas de oncinha que postamos aqui também fez parte do look. Ainda encontrei uma versão loira super simpática na festa, hahaha.

Eu, Thereza Bradshaw (@fashionismo), Avena Beckham (@AvenaOficial) e Aline Grega Kardashian (@Frescurasc) fomos juntas para a festa. Amei, meninas! Mais uma vez nossa saída foi super divertida!! :) Pena que não encontramos com a Beta, do Fashionite na festa! :( Era tanta gente lá, viu… Mais roubei essa foto dela para poder postar aqui também.

Quem quiser conferir mais fotos da festa, no I Hate Flash tem fotos ótimas do povo fantasiado! Várias ideias para o ano que vem…

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

 

7 comments

    1. hahahhahahaha eu vi!!! foi hilario!!!!
      nos demos uma fugida tb!! hahahahha

      beijos lindonaaa
      M.

  1. Ai Mandy, amei!!

    Suas fotos são muito boas, dá vontade de roubar todas huhuhu

    E eu ameeiii a Bjork, sério, muito bem feito!

    Adoro nossos girls night out!!

    Bjuss
    The

    1. hahahaha pode roubar theee! la na pagina do fcbk tem todas!!! :) :*

      adoreiii tb!!!!! vamos marcar mais!
      Beijosss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!