É BIG OU É CHANEL!?

Como já devem ter visto, essa semana rolou o desfile da Cruise Collection da Chanel… Tudo muito bonitinho, pessoas interessantes, mas vamos ao que interessa…

by 

Como já devem ter visto, essa semana rolou o desfile da Cruise Collection da Chanel…

Tudo muito bonitinho, pessoas interessantes, mas vamos ao que interessa ::: O ESMALTE!!! Afinal de contas, o esmalte tem sido o astro dos desfiles da Chanel e estamos sempre buscando uma novidade!

Deixamos as fotos bem grandes pra vocês verem mais de perto! O tom escolhido para o desfile é esse azul claro bem vivo! Não deu nem muito trabalho pensar no similar brasileiro porque a associação foi instantânea:

Ele é igual ao Glacial da Big Universo! Se não é igual é idêntico muito parecido!!! Então quem gostou, já sabe que não vai ter que esperar sentado a cor chegar aqui e nem vai precisar pagar r$92,00 por ela! Obs: O nosso Galcial não tava aqui, então pegamos essa foto emprestada do G.E. !

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. O glacial não fica, de jeito nenhum, azulzinho nas minhas unhas. Ele fica mais pro branco azulado. Não vou poder nem fingir que eu tenho um Chanel.
    Esse é o Nouvelle Vague, né?!
    Outra coisa, no último clipe da beyonça ela usa esse esmalte aí, né não?? Ela tá toda patrocinada pela Chanel…..

  2. é o mesmo esmalte no pé e na mão? parecem ser diferentes.o da mão tá um pouquinho mais escuro, tá mais pro marina da impala. mas finalmente uma cor bonita depois do particuliere feioso.
    bjss

    1. Tem na cutelaria do Isaías! Fica na galeria dos correios em Ipanema! Beijossss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!