CUR-ART-IVOS?

Há algum tempo o mercado de curativos, ou band-aids se preferirem, vem investindo na diferenciação de seus produtos de diversas maneiras. Isso porque agora não…

by 

Há algum tempo o mercado de curativos, ou band-aids se preferirem, vem investindo na diferenciação de seus produtos de diversas maneiras. Isso porque agora não são mais só as crianças que querem seus band-aids decorados, os adultos estão exibindo os seus com orgulho! E o mais curioso: pra cobrir absolutamente nada. Virou acessório mesmo! Os fabricantes rapidamente perceberam que as versões da Hello Kitty e do Pokémon não dariam conta do recado e já existem várias versões que fazem a gente perder a cabeça!

Semana passada vimos no Petiscos a nova edição especial de Band-Aid feita pela estilista Cynthia Rowley e ficamos enlouquecidas:

Até a embalagem é linda! A versão de pedras preciosas é fabulosa! A caixa com 20 unidades variadas custa u$10,00 no site da marca. Aqui no Brasil, um dos pioneiros no design de Band-Aids é o estilista Alexandre Herchcovitch. Lá fora a linha dele fez tanto sucesso que esgotou em uma semana! Em entrevista ao NY Times um dos funcionários da revista Esquire disse que usa sempre, só como adorno mesmo e ainda lamenta que os dele estão acabando!

Essa de tye-dye é uma das estampas mais bonitas da linha! Já a Fred Flare sempre teve sua seleção de curativos decorados/decorativos e bem-humorados! Nós adoramos e a variedade é enorme:

O de tatuagem é um dos mais legais e o da boca é super girlie! Fuçando pela internet ainda descobrimos mais algumas versões de curativos para maiores (ou não)!

O Primeiro é da Amron Experimental e é feito de couro! A opção monograma da LV é feita sob encomenda. Os Moustache Bandages surgiram da modinha dos bigodes que tomou conta do mundo há um tempo atrás e são provavelmente pra se usar nos dedos como na foto. Adoramos esse de sapatos, até porque é onde mais usamos band-aids! E tem pra tipos variados de instrumentos de tortura, digo, calçados. O de diamante da Atypyk é um dos que mais gostamos! Singelo e lindo! O Keep Calm é a versão curativo da sinalização popular que vemos em vários objetos e lugares… Pesquisando sobre o assunto ainda achamos um designer que levou a idéia adiante:

Fabian Seibert criou esses band-aids com cristais Swarovski que teve grande procura na Europa e atualmente vende nas Galleries Lafayette! Achamos bem interessantes essas ataduras decoradas. Mas só usaríamos em caso de lesão mesmo! E vocês?!

Gostaram? Vocês vão aderir aos Band-aids como acessório?! Pelo menos baratos eles são! =)

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. eu sou um desastre ambulante e recentemente comprei um LIIINDO de uma personagem infantil chamada ni-hao. Todo mundo sempre acha que é adesivo de caderno hahaha
    Sou louca em band-aids mas morro de dó de usar.
    Confesso que sempre namoro os do fred-flare mas acho caro ):
    Agora PRECISO desses de bigode e o do diamante!!!
    Beijos beijos

  2. Eu tenho esse de boca da fred flare. Ele só é bonito mesmo! Não tem nada de funcional… é meio zoado o material, sabe? parece que imprimiram em uma impressora a laser e colocaram o adeviso atras… Só recomendo pra olhar. heheh Mas amei esses band aids! Adoro os da Hello Kitty.

  3. Quando eu era pequena, sempre que a minha avó viajava ela trazia band-aids diferentes para mim. Me machucava umas 10 vezes por dia, só para usá-los! ahahaha

  4. Sempre me achei meio maluca (costumava me chmar de “a maluca dos band aids) porque todo band aid bonitinho que achava, queria ter. Agora que vi esses, estou louca por eles! Como faço para comprar?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!