LOOK DO DIA ::: CAMERON DIAZ

Cameron Diaz está estreiando nos EUA seu novo filme com Tom Cruise, que a gente já não lembra o nome em português (até porque as…

by 

Cameron Diaz está estreiando nos EUA seu novo filme com Tom Cruise, que a gente já não lembra o nome em português (até porque as traduções são sempre toscas). Por causa disso, ela está fazendo várias aparições com looks bem interessantes! Vejam esse que graça:

Vocês já devem saber como a gente ama uma mistura de neutros! Mas também não é à toa… Fica lindo!!!! Tudo bem que esse azul não é bem neutro, mas a gente fica com a impressão de que é um washed jeans! Já deve estar um calor terrível lá na América, então o shortinho de alfaiataria foi uma ótima opção pra Cameron, que adora exibir suas pernas invejáveis, ficar alinhada. Ela fez bem de usar um sapato em tons de pele que alongam a perna até pra compensar a amarração no tornozelo. O toque de luz ficou por conta da corrente dourada.

Gostaram!? Super copiável!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Sou fã da Cameron, adoro os filmes em que ela atua, gosto dos looks dela que são sempre básicos e lindos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!