LOOK DO DIA + CAMPANHA MANGO

The City pode ter sido cancelada, mas Olivia Palermo não vai sumir da mídia tão cedo! A socialite/modelo/atriz/vilã/designer de jóias e possivelmente futura estilista (?)…

by 

The City pode ter sido cancelada, mas Olivia Palermo não vai sumir da mídia tão cedo! A socialite/modelo/atriz/vilã/designer de jóias e possivelmente futura estilista (?) ainda está com a popularidade em alta! Foi escolhida para ilustrar a campanha da Mango junto da veterana Scarlett Johanson. Aliás, parece que as duas até ficaram amigas depois de se tornarem vizinhas de páginas de catálogo. Ontem foi o desfile de lançamento da coleção de Spring/Summer 2011 da marca e Olivia marcou presença num look espetacular:

Ela deu aula de como deixar as pernas no tamanho das da Ana Hickmann! Esse modelo de calça flare alonga muito a silhueta! O segredo é deixar a barra bem comprida e usar com saltão por dentro. É muito bom pra quem quer parecer mais alta ou mais magra. Amamos os acessórios! A bolsa e o cinto caramelo deram uma animada na roupa! Falando em acessório, o mais bonito é o de preto. ;) Esse é o seu namorado, o modelo Johannes Huebl que estrela com ela a campanha de inverno da Mango! Seguem as fotos pra vocês darem uma olhadinha:

Ela ficou super diferente com o cabelo lisérrimo e batom escuro né? Ela estava linda, mas convenhamos, como modelo, Olivia é uma ótima socialite… Transpareceu um pouco de rigidez na hora de encarnar a Cindy Crawford! De qualquer forma, achamos as fotos lindas e as roupas também! Só estamos confusas e querendo saber onde a palavra “inverno” entra em tudo isso. Fora o casaco de pêlos que ela carrega discretamente, está tudo bem fresquinho pro clima do inverno de agora!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Lindo o look, mas me diz o que são as olheiras na primeira foto. As vezes corretivo cai bem…

    1. hahahhahahaha eu falei a mesma coisa pra gabi!!! nossa!! gigasss..hahaha
      ela tem que ter algum defeito, néam?? uhuhuh
      beijos lindona!!!
      M.

  2. Eu assisti a 1a temporada inteira de The City no site da MTV, quando fui pra assitir a 2a disse que não tava disponível pra minha região. Agora fiquei sem saber o que mais a Olivia aprontou na Elle. #sad

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!