FASHIONARY :: O DICIONÁRIO FASHION!

Nós adoramos ver os comentários de vocês e sempre que dá, damos uma olhadinha nos links que vocês mandam. Bisbilhotando o blog da Carol Mac…

by 

Nós adoramos ver os comentários de vocês e sempre que dá, damos uma olhadinha nos links que vocês mandam. Bisbilhotando o blog da Carol Mac Dowell, descobrimos o Fashionary, tipo um moleskine/dicionário para quem ama e/ou trabalha com moda! Muitos desse ramo já devem conhecer, mas era uma novidade para a gente e como achamos muuuuito legal, resolvemos compatilhar aqui. :)

Além de espaços destinados para sketches, anotações e tudo mais que um Moleskine tem, o Fashionary ainda conta com várias outras coisas bacanas que para quem trabalha com moda precisa ter em um lugar portátil! São páginas que mostram todas as medidas e proporções do corpo, ferramentas de medida, tipos de costura e pontos de máquina, livros, padrões e desenhos, informações sobre tecidos, 1300 lojas para se conhecer, eventos fashions no mundo todo…Enfim, é a união de tudo (ou quase) em um só lugar! Tem a versão masculina também e ambos custam u$17.

O site entrega no Brasil! Boa notícia, né? E ainda é possível fazer downloads de templates para imprimir em casa e sair desenhando por aí! :) É só clicar  aqui e se divertir!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Amei saber da existência desse precioso fashionary!
    Ótimo pra tirar dúvidas básicas, bom saber que entrega aqui!
    beijo

  2. Amei saber da existência desse precioso fashionary!
    Ótimo pra tirar dúvidas básicas, bom saber que entrega aqui!
    Talvez algumas livrarias como a Cultura possa trazer sem custos de frete
    beijo

  3. Oi gente, o fashionary já é vendido no Brasil. Comprei o meu no garimpo chic

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!