LOOK DO DIA ::: DAKOTA FANNING

É gente, já se foram os dias em que Dakota Fanning era apenas uma menininha esquisita que pegava todos os papéis pra crianças! Ela cresceu…

by 

É gente, já se foram os dias em que Dakota Fanning era apenas uma menininha esquisita que pegava todos os papéis pra crianças! Ela cresceu e resolveu usar o estilo pra favorecer seu atributos peculiares… Ontem teve a estréia e festa do novo filme dela “The Runaways” que conta com Kristen Stewart (uma que dificilmente vai aparecer por aqui). Olha só o modelito que ela escolheu:

Palmas pra ela! O vestido é fabuloso e com um corte que valoriza a silhueta… Adoramos e queremos um de cada cor! O make de delineador de gatinho grosso também ficou lindo! Quando se tem um vestido desses, não precisa de mais nada…

Gostaram?!
Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Tbm curto muito o estilo da Kristen. Acho que não dá pra generalizar tudo que ela veste dizendo que nunca vai aparecer.. mas.. gosto é gosto né =P

  2. A gente espera do fundo do coração que estejamos erradas! Mas ela não se esforça muito né?! Apesar disso, achamos ela linda e amamos a série Crepúsculo…
    Quem sabe ela não nos surpreende?
    Beijos!

  3. Adorei o vestido da Dakota com uma pequena parte nude (colo )
    mais sua perna esta horrivel

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!