STARVING RECOMENDA ::: CLIPE TELEPHONE LADY GAGA

Saiu essa semana o novo clipe da Lady Gaga em parceria (de novo) com a Beyoncé – “Telephone”! O clipe é uma super-produção ao quadrado…

by 

Saiu essa semana o novo clipe da Lady Gaga em parceria (de novo) com a Beyoncé – “Telephone”! O clipe é uma super-produção ao quadrado com figurinos surreais (ou ausência de figurino) e atuações inspiradoras! Definitivamente pitoresco… Detalhe que a duração do vídeo ultrapassa os nove minutos! O clipe ainda conta com a participação do gato Tyrese, aquele do Mais Velozes Mais Furiosos. Ficaram curiosas? Assistam ao vídeo no youtube!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GQ95z6ywcBY]

Imperdível!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. É incrível como o nível de bizarrice da Lady Gaga aumenta a cada dia! E a Beyoncé pegando carona no sucesso dos outros…rsrsrs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!