NOSSOS LOOKS ::: JANTARZINHO!

O look da vez foi para ir a um jantarzinho com o namorado. Vi esse vestido na Topshop e adorei! Mas ele é completamente transparente,…

by 

O look da vez foi para ir a um jantarzinho com o namorado. Vi esse vestido na Topshop e adorei! Mas ele é completamente transparente, pede alguma coisa por baixo, e acabei colocando essa camisa branca bem comprida que combinou e serviu bem de “forro”. O coque é um penteado simples e bonito, que combina muito bem com o calor absurdo que está fazendo aqui!! Ah, meninas! Acabamos esquecendo de comentar no post da Topshop que eles dão 10% de desconto para estudantes! Muito bom, né? :)

A Mandy está vestindo:

Vestido | Topshop

Blusa branca | H&M

Sapatilha | Urban Outfitters

Cinto | Zara

Colar | Topshop

Anéis | Topshop e Forever 21

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

13 comments

    1. liiinda, né?? nao resisti em tirar uma foto com ela! :p
      beijossss, M.

      1. Meninas!!

        Saudades!! Amei o blog! E Mandy arrasando nos looks! Que esmalte é esse gata!!Lindo…

      2. oi linda!!!! saudades!!!!
        eee, que bom que gostou!!!

        o esmalte eh o 17 Lapis of Luxury da essie coleção resort!! :)

        vamos combinar uma coisa em agosto??
        bjssss
        M.

  1. Olha, os esmaltes e aneis estão bonitos. Mas honestamente achei que o vestido não te favoreceu em nada. Pelo contrário, te deixou parecendo baixinha e gordinha, coisa que você não é.

  2. Menina, que look lindo!!! Adorei tudo: o vestido, o colar e os anéis. E acho que vc ficou bem sim, principalmente porque você ficou muito à vontade, e isso é o mais importante, na minha humilde e nada especializada opinião! Já disse em outros comentários, que gosto muito do blog de vocês, mas não custa repetir. Bjs.

    1. que fofa!!!!!!! muito obrigada linda!!!! ficamos muito contentes!! mesmooo! :)
      beijaooo
      M.

  3. Adorei o look! E ameiii as fotos! A primeira foto esta divina amiga!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!