LOOKS CANNES 2010!

O festival de Cannes está se saindo muito bem no quesito looks! Possivelmente melhor que o Oscar, até porque lá as celebridades usam vários modelitos…

by 

O festival de Cannes está se saindo muito bem no quesito looks! Possivelmente melhor que o Oscar, até porque lá as celebridades usam vários modelitos ao longo do dia, fazendo a gente babar em diferentes dresscodes! Vejam algumas produções que chamaram a nossa atenção:

Evangeline Lilly arrasou nesse vestido degradê com franjas! Os acessórios estavam nas cores certas e sem competir com o vestido ousado! Amamos! O segundo look com rendado cinza também é bonito mas o primeiro humilhou!!!

Camilla Belle está sempre linda. Essa vez não foi exceção! Ela escolheu bem usando acessórios no mesmo tom do vestido mas sem brilhos! Impecável… Ela adora um delineador gatinho né?! Sempre funciona! =)

Elsa Pataky escolheu um vestido maravilhoso cheio de texturas! O colar é um charme e super delicado! Pode ser o ângulo, mas poderia ter ficado melhor com o colo nu. Talvez um brincão tivesse alongado mais…

Eva Longoria desfilou vários looks em Cannes! Esse foi um dos mais legais!!! Ela fica linda de dourado! E o make também está ótimo, bem diferente da sombra-papel-laminado que ela usou no baile do MET!

Eva Herzigova usou muitos acessórios grandes juntos e pesou um pouco! Mas eram provavelmente os acessórios mais legais do evento! Amamos todos!!! O vestido também está mega curto né? Mas vamos dar um desconto porque ele é um charme e se tem alguém que pode, é alguém com esse corpo! =)

Adoramos esse vestido de texturas da Liya Kebede ! O corte é lindo e os acessórios estão bem equilibrados. O make simples de batom vermelho com o brinco de rubi ficou ótimo!!!

Jennifer Hudson deve ter perdido metade do peso dela! Está cada dia mais bonita… O vestido deixou ela ainda mais esbelta! O corte realçou o busto e o quadril deixando a cintura dela mínima (truque número 1 da Beyoncé)!

Naomi Watts e Lucy Punch não se telefonaram antes do red carpet e foram com a mesma cor! Mas ainda assim estão bem diferentes! Uma seguiu a linha mais clássica com make rosado e cabelo glamuroso, enquanto a outra ousou com batom vermelho e cachos desalinhados! Lucy Punch ficou bem com sobrancelha platinum! Será que a dela é natural!?

Gostaram dos looks!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Os looks estão todos lindos! principalmnte o da Evangeline! O degradé é divino e o sapato um escândalo!!

    1. ehhh achamos tb!!! o vestido maisss lindo e diferente!!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!