LOOK DO DIA ::: ISABEL LUCAS

Hoje os termômetros subiram mesmo no hemisfério Norte! Isso ficou aparente no look do dia de hoje! A atriz australiana Isabel Lucas estava super fofa…

by 

Hoje os termômetros subiram mesmo no hemisfério Norte! Isso ficou aparente no look do dia de hoje! A atriz australiana Isabel Lucas estava super fofa com a produção que ela escolheu pra almoçar fora:

Que menina linda né?! E o look uma graça também! Misturar estampas é uma arte e um desafio pra poucos! No caso dela funcionou super bem!!! Adoramos o efeito! Na verdade, talvez esse vestido numa outra produção ficasse até cafoninha… então ela fez mandou muito bem! Claro que por conta disso, é bom manter os acessórios neutros, a bolsa e a rasteira de couro cru ficaram perfeitas!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Definitivamente, misturar estampas é um desafio e deve ser o ponto máximo da produção, ou seja, nada de exageros no resto.

  2. Realmente misturar estampas não é uma tarefa fácil! As cores básicas e os acessórios neutros realmente ajudaram muito! Ficou lindo!
    bj

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!