PREMIERE SEX AND THE CITY 2

Está chegando a hora meninas!!!! Falta pouco pra um dos filmes mais aguardados do ano (não esqueçam de Eclipse!!!) chegar às telas do Brasil! As…

by 

Está chegando a hora meninas!!!! Falta pouco pra um dos filmes mais aguardados do ano (não esqueçam de Eclipse!!!) chegar às telas do Brasil! As fashionistas já estão alvoroçadas com a proximidade! Enquanto sexta não chega, vamos vendo as produções do red carpet da Premiere de SATC2 começando pelo que teve de bom:

As fotos aumentam bastante se clicar! Começando pela majestade, SJP foi esvoaçante num Valentino amarelo divino (redundância)! Kristen Davis ousou nesse tom de pink e escolheu uma boa modelagem drapeada. Kim Cattrall estava toda glamurosa no estilo old hollywood e Cynthia Nixon estava super feminina com essa silhueta de sereia Carolina Herrera! As protagonistas se produziram mesmo! Alessandra Ambrósio foi bem elegante e clean. Já Becki Newton botou as pernocas de fora com um maxi blazer numa cor bem diferente. A gente Adorou o look de Jessica Szohr com transparência e brincão verde (Angelina imortalizou o preto com brincão verde né?). Whitney Port é nossa favorita com esse vestido bombom com coquezão, batom vermelho e ankle cage! Petra Nemcova usou o corpete do jeito certo e ficou super chique e com cara de Chanel! Melania Trump ficou linda nesse vestido drapeado verde, o tom ficou perfeito nela. Vanessa Williams optou pelo contraste da fluidez do vestido com acessórios pesados. Já Gayle King coordenou cores com perfeição e ficou ótima! Agora vamos aos piores… tem bastante!

Jennifer Love Hewitt tem um corpão violão lindo, mas não fica bem em bandage! Padma Lakshmi teria passado se não fossem as pulseiras “Ketchup e Mostarda” que ela usou! Ashanti foi muito fantasiada, o vestido ainda vestiu mal e Candance Bushnell apesar de estar de Miu Miu, usou uma saia com lastex brilhante que ficou ruim pra um red carpet! Liza Minelli foi fantasiada de camisinha-sabor-chocolate, chama Jesus! Amanda Peet parece que não teve tempo de passar em casa e trocar de roupa! Já Alice Eve está igual a uma aeromoça!!! Suzanne Somers também escorregou e ficou parecendo uma bruxa pós-água-sanitária. Michelle Trachtenberg tava bem cafoninha com renda vermelha e sapato de tachas, ainda tinha um colar que pesou mais ainda! Julissa Bemudez parece uma dançarina de lambada. Orianthi foi com um look muito pesado e levou a serio a clutch-pc da HP, deve ter algo a ver com a aparição dela no filme!!! E Gabourey Sidibe não se produziu nem um pouquinho mesmo, nem um acessoriozinho! Ficou sem-graça!

Mas o que importa mesmo são os looks do filme né?! Eles são tão ou mais importantes que a própria história! hahaha…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Também gostei bastante da Whitney, do coquezão e a make-up. Adorei o batom vermelho como o único toque de cor na produção.
    O pior na minha opinião foi o da Padma, ela nunca acerta, poxa.
    Beijão meninas,

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!