LOOK DO DIA ::: JANUARY JONES

January Jones é linda de morrer. Ainda por cima, é constantemente flagrada com produções bem interessantes. Ontem na estréia da nova temporada de sua série…

by 

January Jones é linda de morrer. Ainda por cima, é constantemente flagrada com produções bem interessantes. Ontem na estréia da nova temporada de sua série Mad Men, ela foi deslumbrante com um vestidinho branco super sexy! Confiram:

Adoramos o vestido todo trabalhado! Ele tem uma série de detalhes e bordados únicos. Ele é bem decotado e um tanto curto. Mas a sofisticação do material salvou o modelito de ficar over. Ela fez bem de colocar um salto nude porque alonga bastante a perna. Um detalhe que gostamos muito é o cabelo torcido. Além de ser fácil de fazer dá um efeito ótimo!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!