MAC DARE TO WEAR

Muita gente estava esperando ansiosamente pelo lançamento da coleção Dare to Wear da MAC. A linha é tão aguardada pelo grande teor cromático da paleta! Em outras…

by 

Muita gente estava esperando ansiosamente pelo lançamento da coleção Dare to Wear da MAC. A linha é tão aguardada pelo grande teor cromático da paleta! Em outras palavras, as cores são vibrantes e todos os tons são lindos.

A novidade é que a coleção chegou hoje ao site da MAC internacional! Ou seja, já deve chegar nas lojas lá de fora. E como estamos no mês de Julho, existem grandes chances de você conhecer alguém que está viajando por agora… Até porque não deve chegar aqui por um bom tempo. Isso se eles lembrarem de nós pobres-latinas. =/ Vejam a listinha completa dos produtos pra já escolherem o que vão pedir ;):

A linha conta com gloss  Lipglass (u$18,00) em cores bem diferentes! Da esquerda pra direita: Ban This!, Bold & Brash, Dare to Dare,  Gimme That!,  So Bad e  Wind Me Up. Todos em edição limitada.

Todas as imagens são do Juliette.be

As sombras (u$14,50) têm cores lindas e uma gama de azuis divinos! Os acabamentos de cada uma são:
Aqua – Matte
Atlantic Blue – Matte
Crazy Cool-Veluxe Pearl
Louder Please – Matte
Sassy Grass – Matte
Shock-a-holic – Matte
Free to Be – Matte
Going Bananas – Frost
Lime – Matte
Sky Blue – Frost
Winkle – Satin
Zingy – Matte

Nós vamos correr atrás de alguns desses aí com certeza! Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. ufa!!! estou correndo atrás do gimme that,desde outubro e nada. a cor é linda.vejo ele no seu site,em blogs que o recomendam,e eu……chupando o dedo. será que vcs me dão uma ajudinha p/encontrá-lo????????????

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!