LOOK DO DIA ::: JESSICA BIEL

Jessica Biel melhorou muito seu estilo em um curto espaço de tempo. Nós temos duas teorias pra isso: ou contratou algum stylist, ou Justin Timberlake é definitivamente uma influência…

by 

Jessica Biel melhorou muito seu estilo em um curto espaço de tempo. Nós temos duas teorias pra isso: ou contratou algum stylist, ou Justin Timberlake é definitivamente uma influência muito positiva! Ela apareceu hoje com um look divino na premiere do seu novo filme em Londres:

Mais uma vez a transparência foi usada com sabedoria! Achamos o vestido apesar de sexy, extremamente elegante. O truque dela é o mesmo da Rachel Bilson de alguns dias atrás – usar um modelo comportado. Além disso, o corte valorizou muito o corpo já perfeito dela. A produção ficou equilibrada com acessórios mais discretos e clássicos. O corpete interno nos faz pensar que o vestido é Dolce e Gabbana. Será?!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Lindo esse vestido!! Mas não é Dolce! É do Giambattista Valli! O desfile dele de verão teve muita transparência!

    Beijos,

    Dani.

  2. Adoreiii
    que lindo o vestido… o cabelo ta maravilhoso…
    e os acessorios são lindos
    Beijos

    1. Oi Linda!!! Não abandonamos não! Só que nós duas estamos viajando e quando arrumamos um tempinho pra entrar ontem, o formspring ficou com problema e não conseguimos acessar! =/ Se for urgente manda a sua pergunta pro nosso e-mail! É starving@starving.com.br!!! Desculpe a dificuldade, mas prometo que vamos responder à sua pergunta com carinho! =) Beijossss G.

  3. Oi meninas! Não é nada de urgente não…é apenas ansiedade rs…mas então ta ok, vou ficar no aguardo!Beijos!

  4. O mais engraçado é ver pessoas que não entendem absolutamente nada de moda dar essas declarações sobre o vestido dela!!É de morrer de rir!

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1609514-9798,00-JESSICA+BIEL+USA+VESTIDO+COM+TRANSPARENCIA+E+DEIXA+CALCINHA+A+MOSTRA.html

    “Jessica Biel usou um vestido lindo para promover seu novo filme, “A-Team”, em Londres, mas infelizmente, a atriz não escolheu a lingerie certa para acompanhar o modelito. Nesta terça-feira, 27, enquanto desfilava pelo tapete vermelho da première, ela acabou passando por uma saia justa e deixou a calcinha preta que estava usando à mostra, por causa dos flashes que aumentaram a transparência do vestido.”

    1. Hahahahaha!!!
      É nisso que dá escassez de notícia…
      Beijosssss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!