LOOK DO DIA ::: JLO – SHE DID IT AGAIN!

Não sabemos o que está acontecendo… mas essa é a terceira aparição de Jennifer Lopez aqui no Look do Dia em pouquíssimo tempo! E foi…

by 

Não sabemos o que está acontecendo… mas essa é a terceira aparição de Jennifer Lopez aqui no Look do Dia em pouquíssimo tempo! E foi merecido! Estamos nos surpreendendo a cada dia com as produções dela. O que estaria por trás disso (ou quem), nós não sabemos. Mas o importante é que a gente tá amando! Vejam o look que ela usou pra uma série de acontecimentos hoje em Paris:

Gente! Esse é o único jeito de usar barriga aparecendo! Uma graça… O melhor é que o look é completo! Com cabelo e make. O Alber Elbaz tá bem atrás dela, será que ele ajudou?!

Quem amou levanta a mão!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Saiu a perua louca que queria mostrar o corpo escultural e entrou a modernete fashion!
    Digamos que eu gosto muito dessa nova versâo JLO

  2. Com certeza tem alguém por trás de tanto bom gosto…

    Mas o look ficou fofo mesmo.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!