MESCLADO!

Postamos recentemente sobre as calças de moletom que estão dando pinta por aí. Vocês viram? E como nós adoramos moletons, resolvemos ver o que tem…

by 

Postamos recentemente sobre as calças de moletom que estão dando pinta por aí. Vocês viram? E como nós adoramos moletons, resolvemos ver o que tem de legal por aí.Tem vestido, blazer de todos os tipos, bolsas, …

O vestido da Farm estilo Marc Jacobs é divino! Assim que vimos ele na convenção caímos de amores (#euamo)! Os blazers de moletom também estão em alta. Vimos modelos na Zara e na Renner além desses das fotos. A Leeloo aposta no modelo bem clássico, fofo! A Checklist está com algumas coisas lindas de moletom! Além desses dois modelos de blazer (adoramos o boyfriend), tem também uma saia de cintura alta bem gracinha! Pena que não temos foto dela, mas vale a pena passar na loja para conferir. Adoramos essa “birkin” de moletom da 284! Pra quem curte bolsas de moletom, na Renner tinha essa por um preço bem amigo! Tínhamos foto dela, mas tava longe e não dava pra ver direito, então lembramos que a Camila do Garotas Estúpidas também tinha mostrado esse modelo matelassê.

Foto: Garotas Estúpidas

Para quem gosta de comprar pela internet, na Asos achamos várias peças bacanas. Quem quiser ver as outras peças de moletom que tem lá clique aqui.

Esses modelos com recortes e detalhes diferentes são super legais pra usar com sainhas e shorts, não fica tão pesado…ainda mais se estiver calor! Pode ser uma ideia pra quem tiver alguma peça de moletom meio careta em casa e quiser dar uma mudada (diy!).

Se alguém souber onde mais tem peças bacanas de moletom por aí, comentem aqui embaixo! :)

Beijos,

Mandy e Gabi


13 comments

  1. Adorooo moletom!!! ficou ótimo o post… ontem vi na Zara saia de moletom… cintura alta e linda!!! Só não vi blazer…

  2. Lindo o vestido da Farm….provavelmente nem deve ter mais na loja né…Bjs!

  3. Girls, de onde é a “birkin” de moletom? Da Checklist? Quero muuuito!
    Beijos!

  4. Comprei um blazer boyfriend na Maria Filo de moletom e o forro tem uma estampa liberty.
    L-I-N-D-O!!
    Amooo moletom. Na coleção de Inverno 2009 da Maria Bonita Extra já tinham algumas peças em moletom mas nesse inverno, chegou mais forte!

    bjss

  5. Olá!!!! Meninas, vcs sabem me dizer se este primeiro da Farm já vem com esses broches ou foi só pra dar uma bossa? Bjs, obrigada!!!

    1. Ou broches era só para dar uma bossa mesmo! Eles vendem separado! Mas fica lindo com eles, né? Beijos!! :*

  6. Na osklen sempre tem peças de moletons muito lindas e na shop 126 tb tem, tem um vestido lindo demais, já to na lista de espera dele.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!