LOOK DO DIA ::: MARIANA XIMENES

Tá rolando agora mesmo a festa de lançamento da próxima novela das 20h! Vários famosos estão lá curtindo a festa e uma delas é Mariana…

by 

Tá rolando agora mesmo a festa de lançamento da próxima novela das 20h! Vários famosos estão lá curtindo a festa e uma delas é Mariana Ximenes, uma das atrizes mais elegantes da tv nacional! Adoramos o look dela:

Ela não está linda!? Adoramos o vestido de paetês de cintura marcada e saia rodada! Ela acertou com acessórios, cabelo e make discretos pra equilibrar o excesso de brilho do vestido… Bem melhor que a galera que foi ao Prêmio Contigo!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. eu sempre achei ela meio sem graça, sem sal mas dps desse look estou revendo meus conceitos. adorei o vestido e o cabelo dela. (:

  2. sinceramente? ela era fofa e resolveu dar uma de sexy.. mas achei o estilo dela meio bizarro de uns tempos pra cá, o look tá lindo, mas não pra ela..

  3. Se não me engano, acho que vi uma foto da Debora Secco com este mesmo vestido em algum outro blog por aí… Vestido lindo, por sinal. Bjs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!